Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. EM DUAS OCORRÊNCIAS DE TRÁFICO, GCM APREENDE MAIS DE 830 PORÇÕES DE DROGAS; 4 ARMAS…

EM DUAS OCORRÊNCIAS DE TRÁFICO, GCM APREENDE MAIS DE 830 PORÇÕES DE DROGAS; 4 ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES TAMBÉM FORAM APREENDIDAS

Em apenas uma das ocorrências, houve a apreensão de 279 pinos de cocaína, 196 porções de maconha, 214 porções de crack, 7 mudas de maconha plantadas em vasos, 3 armas de fogo, além de celulares e outros objetos.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu, na última semana (25 de novembro e 1º de dezembro), a 2 ocorrências de tráfico de drogas, totalizando a apreensão de 836 porções de entorpecentes (332 porções de cocaína, 308 porções de crack e 196 porções de maconha) e mais 7 mudas de maconha plantadas em vasos. Os fatos ocorreram na Vila Angélica, na Vila Esperança e na Vila São Cristóvão.

Também foram apreendidas neste período 4 armas de fogo, sendo: 1 revólver .38 da marca Rossi; 1 garrucha caseira .28; 1 espingarda de pressão 5.5 CBC; e 1 pistola 765 da marca Taurus com 5 munições intactas.

Em relação às ocorrências crime, foram 4 homens presos e 1 menor de 18 anos de idade apreendido, com 4 flagrantes: as 2 ocorrências de tráfico de drogas (já citadas), 1 ocorrência de violência doméstica e 1 ocorrência de furto.

Nestes mesmos dias, a GCM abordou 62 pessoas e 9 veículos e fez 25 atendimentos, sendo: 9 averiguações; 1 apoio à outras instituições; 4 fiscalizações; 1 captura de procurado; 1 policiamento preventivo; 1 porte ilegal de arma de fogo; 2 sinistros de trânsito; 2 recolhas, apreensões, adulterações e/ou abandono de veículos; 1 porte de entorpecentes; 1 ameaça; e 2 direções perigosas de veículos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

INTEGRAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA MARCA ATIVIDADES DO SENAI TATUÍ EM ABRIL

TATUÍ CELEBRA A SEMANA NACIONAL DE MUSEUS COM EXPOSIÇÃO DEDICADA AO TROPEIRISMO

Aberta ao público de maio até o dia 29 de junho, das 9h às 17h, a mostra reúne peças do acervo permanente do museu e obras do artista plástico tatuiano Mingo Jacob, que retrata a vida dos tropeiros e o cotidiano rural com grande expressividade.

MAIS DE 35 KM DE ESTRADAS RURAIS SÃO REVITALIZADOS EM TATUÍ NO MÊS DE ABRIL

Ao longo do mês, 13 bairros receberam serviços de regularização de estradas de terras.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.