Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. EM DUAS OCORRÊNCIAS DE TRÁFICO, GCM APREENDE MAIS DE 830 PORÇÕES DE DROGAS; 4 ARMAS…

EM DUAS OCORRÊNCIAS DE TRÁFICO, GCM APREENDE MAIS DE 830 PORÇÕES DE DROGAS; 4 ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES TAMBÉM FORAM APREENDIDAS

Em apenas uma das ocorrências, houve a apreensão de 279 pinos de cocaína, 196 porções de maconha, 214 porções de crack, 7 mudas de maconha plantadas em vasos, 3 armas de fogo, além de celulares e outros objetos.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu, na última semana (25 de novembro e 1º de dezembro), a 2 ocorrências de tráfico de drogas, totalizando a apreensão de 836 porções de entorpecentes (332 porções de cocaína, 308 porções de crack e 196 porções de maconha) e mais 7 mudas de maconha plantadas em vasos. Os fatos ocorreram na Vila Angélica, na Vila Esperança e na Vila São Cristóvão.

Também foram apreendidas neste período 4 armas de fogo, sendo: 1 revólver .38 da marca Rossi; 1 garrucha caseira .28; 1 espingarda de pressão 5.5 CBC; e 1 pistola 765 da marca Taurus com 5 munições intactas.

Em relação às ocorrências crime, foram 4 homens presos e 1 menor de 18 anos de idade apreendido, com 4 flagrantes: as 2 ocorrências de tráfico de drogas (já citadas), 1 ocorrência de violência doméstica e 1 ocorrência de furto.

Nestes mesmos dias, a GCM abordou 62 pessoas e 9 veículos e fez 25 atendimentos, sendo: 9 averiguações; 1 apoio à outras instituições; 4 fiscalizações; 1 captura de procurado; 1 policiamento preventivo; 1 porte ilegal de arma de fogo; 2 sinistros de trânsito; 2 recolhas, apreensões, adulterações e/ou abandono de veículos; 1 porte de entorpecentes; 1 ameaça; e 2 direções perigosas de veículos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AVANÇO NA MOBILIDADE URBANA DE TATUÍ: COMEÇAM AS OBRAS DA NOVA AVENIDA DE ENTRADA DA CIDADE

A avenida passará pelo novo empreendimento da empresa Ellenco, nas áreas das Famílias Ramos e Miranda, na região do bairro Colina Verde, ligando o anel viário municipal e as Rodovias SP-129 e SP-127.

TATUÍ PROMOVE AÇÕES DO “AGOSTO DOURADO” EM APOIO À AMAMENTAÇÃO E À SAÚDE MATERNO-INFANTIL

Programação inclui mobilizações, rodas de conversa e lançamento de livro, destacando os benefícios da amamentação para mães e bebês.

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE FEIRA DE TROCA DE LIVROS DA BIBLIOTECA MUNICIPAL

Ação acontece neste primeiro sábado do mês de agosto, dia 2, das 10h às 12h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.