A Prefeitura de Tatuí, por meio do Setor de Administração dos Cemitérios da Secretaria de Serviços Públicos e Zeladoria, realizará, a partir da próxima segunda-feira (2 de dezembro), procedimentos para o credenciamento de prestadores de serviços nos cemitérios municipais, para a execução de obras e serviços de construção civil em jazigos, prestação de serviços de jardinagem, manutenção e limpeza em sepulturas.
Esta ação integra o rol de procedimentos de segurança nos Cemitérios Municipais de Tatuí, visando reduzir a ocorrência de furtos nesses equipamentos públicos e proteger os munícipes de cobranças abusivas por parte de prestadores que oferecem seus serviços no interior dos cemitérios.
O cadastro – que tem validade de 12 meses, devendo ser renovado anualmente – poderá ser realizado diretamente na Administração dos Cemitérios, que fica no Cemitério Cristo Rei, situado na Avenida Cônego João Clímaco, ou na sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Zeladoria, localizada na Av. São Carlos, n° 455, Vila Dr. Laurindo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.
Para fazer o cadastro é necessário apresentar o formulário de Requerimento para Cadastro Simplificado para Prestação de Serviços preenchido (disponível no site da Prefeitura em https://www2.tatui.sp.gov.br/servicos/), acompanhado dos seguintes documentos: documento de identidade (RG) para pessoa física e/ou Inscrição Estadual para pessoa jurídica (empresa/MEI); CPF para prestadores de serviços autônomos e/ou Comprovante de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) para empresas; comprovante de Inscrição Municipal junto a Prefeitura de Tatuí (Divisão de Tributação); comprovante de endereço; documento do veículo utilizado para a prestação dos serviços, ou seja, o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV); e documento de identidade (RG) e CPF de funcionários, no caso de empresas.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3305-3202.