Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. ÚLTIMO SHOW DO DUO “CASA FORTE”, REFERENTE AO EDITAL DE CULTURA “MARIA RUTH LUZ”, ACONTECE…

ÚLTIMO SHOW DO DUO “CASA FORTE”, REFERENTE AO EDITAL DE CULTURA “MARIA RUTH LUZ”, ACONTECE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Publicado em:

Com duração de 60 minutos, “Sons de casa – Canções do nosso tempo” é uma viagem pela Música Popular Brasileira e inclui arranjos inéditos de novos talentos da MPB, conectando diferentes épocas e gerações.

Contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 “Maria Ruth Luz – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música”, o show “Sons de casa – Canções do nosso tempo”, do Duo “Casa Forte”, terá sua última apresentação na próxima quarta-feira (20/11), às 15h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí.

Formado por Mayara Rios e Regis Bone, o Duo “Casa Forte” terá em seu repertório releituras de clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), com arranjos inovadores para piano, trombone, percussão e voz. Em uma performance envolvente e criativa, eles inspirarão o público a perceber a riqueza literária, harmônica e melódica das canções.

Com duração de 60 minutos, o show oferecerá uma viagem pela MPB, incluindo compositores consagrados (Tom Jobim, Dorival Caymmi e Vinícius de Moraes) e contemporâneos (Djavan, Gilberto Gil e Caetano Veloso). Também serão apresentados arranjos inéditos de novos talentos da MPB, conectando diferentes épocas e gerações.

O Duo “Casa Forte” foi criado em 2016 e seus integrantes são formados pelo Conservatório de Tatuí, se destacando pela versatilidade em suas apresentações e passeando entre as várias nuances da MPB. Premiado em diversos festivais no Estado de São Paulo, o Duo está em fase de preparação para o lançamento de seu primeiro álbum, com canções autorais que revelam a paixão pela música brasileira.

A entrada para prestigiar o show no Museu Histórico “Paulo Setúbal” (Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro) é gratuita e aberta a todos os interessados.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CEU DAS ARTES REGISTRA MAIS DE 7,5 MIL PARTICIPAÇÕES NO MÊS DE JULHO E REFORÇA PAPEL DE ESPAÇO PLURAL EM TATUÍ

Com programação democrática, o CEU das Artes segue fortalecendo políticas públicas de cultura, esporte e assistência social.

TATUÍ INAUGURA, NESTA SEXTA-FEIRA (29/8), NOVO COMPLEXO VIÁRIO COM PONTE E AVENIDA QUE AMPLIAM A MOBILIDADE URBANA

Investimento amplia mobilidade, segurança e desenvolvimento urbano no município.

PAT DE TATUÍ REALIZA MUTIRÃO DE EMPREGOS NESTA SEMANA; CADASTRO PARA PARTICIPAÇÃO PODE SER FEITO ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA (27/8)

Quase 200 vagas disponíveis, com salários de até R$ 2.700, incluindo oportunidades para PCDs.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.