Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. EMPREGO FORMAL TEM CRESCIMENTO DE 7% NO MÊS DE SETEMBRO EM COMPARAÇÃO AO MESMO PERÍODO…

EMPREGO FORMAL TEM CRESCIMENTO DE 7% NO MÊS DE SETEMBRO EM COMPARAÇÃO AO MESMO PERÍODO DE 2023

O município de Tatuí criou, no mês de setembro deste ano, 259 vagas de emprego – sendo 1.416 admissões e 1.157 demissões.

O município de Tatuí criou, no mês de setembro deste ano, 259 vagas de emprego – sendo 1.416 admissões e 1.157 demissões -, mantendo o saldo positivo do ano e registrando um crescimento de 7% em comparação ao mesmo período de 2023. Essas foram as informações divulgadas pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho e Emprego do Governo Federal.

Os setores que mais disponibilizaram vagas de emprego foram a indústria (132), construção (76) e serviços (64).

Ainda de acordo com o CAGED, de janeiro até setembro de 2024 foram criadas um total de 2.054 vagas de emprego na cidade, sendo 671 delas no terceiro trimestre (julho a setembro), número este 34% maior que o trimestre anterior (abril a junho), que gerou 499 novos empregos.

“Temos acompanhado de perto as empresas de Tatuí, trabalhamos a questão tributária concedendo incentivos e estamos focados agora na qualificação profissional. Todas essas ações em conjunto promovem um ambiente favorável para o empresário local ampliar seus negócios, além de ser uma praça atrativa para novas empresas se instalarem”, destaca o prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AÇÕES DA GCM RESULTAM EM APREENSÃO DE MAIS DE 300 PORÇÕES DE ENTORPECENTES EM UMA SEMANA

GRUPO BT/CLUBE DE CAMPO TATUÍ VENCE CATANDUVA E RETOMA A LIDERANÇA DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE

Com o resultado, a equipe tatuiana reassume a liderança da competição, reforçando seu favoritismo na briga pelo título.

BIBLIOTECA MUNICIPAL REALIZA AÇÃO CULTURAL E EDUCATIVA EM APOIO À CAMPANHA “MAIO LARANJA”

A campanha “Maio Laranja” é realizada em todo o país e busca sensibilizar a sociedade sobre a importância de prevenir, identificar e denunciar situações de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.