Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. RECEPCIONISTAS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE PARTICIPAM DE TREINAMENTO SOBRE ACOLHIMENTO E COMUNICAÇÃO EFETIVA

RECEPCIONISTAS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE PARTICIPAM DE TREINAMENTO SOBRE ACOLHIMENTO E COMUNICAÇÃO EFETIVA

Publicado em:

Organizada pelo Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEP), a capacitação abrangeu duas turmas, totalizando 54 profissionais.

Os recepcionistas da Atenção Básica, da Atenção Especializada e da Secretaria da Saúde da Prefeitura de Tatuí participaram, na última sexta-feira (25/10), na Câmara Municipal, do treinamento “Acolhimento e Comunicação Efetiva”. A capacitação abrangeu duas turmas, totalizando 54 profissionais.

Organizada pelo Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEP), a reciclagem foi conduzida pela enfermeira Silvana Maria de Oliveira e pela técnica de enfermagem Tatiana Soares Rodrigues.

O objetivo, de acordo com o NEP, foi melhorar o acolhimento aos usuários da Rede Municipal de Saúde, padronizando o atendimento e aperfeiçoando os profissionais responsáveis por realizar o primeiro atendimento aos pacientes, para que utilizem uma comunicação mais efetiva e uma postura mais humanizada.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ RECEBE, NO MÊS DE NOVEMBRO, A PRINCIPAL EXPOSIÇÃO ESPORTIVA DO CAVALO ÁRABE DO BRASIL

Com entrada gratuita, evento reunirá as principais competições esportivas da raça, apresentando toda aptidão do cavalo mais antigo do mundo.

USINA DE RECICLAGEM DA CONSTRUÇÃO CIVIL É INAUGURADA EM TATUÍ E MARCA AVANÇO REGIONAL EM SUSTENTABILIDADE

Equipamento vai transformar resíduos da construção civil em brita para recuperação de estradas rurais.

ENCONTRO REGIONAL DE MULHERES ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (30/10) EM TATUÍ COM O TEMA “OLHAR PARA SI, OLHAR PARA TODOS”

Evento integra o Projeto “+PorElas” e reunirá lideranças femininas para troca de experiências e fortalecimento de redes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.