Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. RECEPCIONISTAS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE PARTICIPAM DE TREINAMENTO SOBRE ACOLHIMENTO E COMUNICAÇÃO EFETIVA

RECEPCIONISTAS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE PARTICIPAM DE TREINAMENTO SOBRE ACOLHIMENTO E COMUNICAÇÃO EFETIVA

Publicado em:

Organizada pelo Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEP), a capacitação abrangeu duas turmas, totalizando 54 profissionais.

Os recepcionistas da Atenção Básica, da Atenção Especializada e da Secretaria da Saúde da Prefeitura de Tatuí participaram, na última sexta-feira (25/10), na Câmara Municipal, do treinamento “Acolhimento e Comunicação Efetiva”. A capacitação abrangeu duas turmas, totalizando 54 profissionais.

Organizada pelo Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEP), a reciclagem foi conduzida pela enfermeira Silvana Maria de Oliveira e pela técnica de enfermagem Tatiana Soares Rodrigues.

O objetivo, de acordo com o NEP, foi melhorar o acolhimento aos usuários da Rede Municipal de Saúde, padronizando o atendimento e aperfeiçoando os profissionais responsáveis por realizar o primeiro atendimento aos pacientes, para que utilizem uma comunicação mais efetiva e uma postura mais humanizada.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CDHU E PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVEM ATENDIMENTO ITINERANTE COM A CHEGADA DA “CDHU MÓVEL” À CIDADE

Mutuários poderão acessar serviços de regularização de contrato e negociação de dívidas entre os dias 27 e 30 de agosto, na Praça Martinho Guedes.

TATUÍ LEVA SUA IDENTIDADE AO 9º SALÃO NACIONAL DO TURISMO, MAIOR EVENTO DESTE SEGMENTO DO PAÍS

Evento é oportunidade para divulgar atrações, cultura e gastronomia do Interior Paulista.

1ª EDIÇÃO DO FESTIVAL “MAESTRO COELHO -VOZES DE TATUÍ – JUVENTUDE QUE ENCANTA” ABRE INSCRIÇÕES PARA JOVENS TALENTOS MUSICAIS

Objetivo é valorizar a produção musical local e incentivar a diversidade de expressões artísticas entre os jovens do município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.