3. Governo
  5. EXPEDIENTE DA PREFEITURA DE TATUÍ ESTÁ SUSPENSO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (28/10), DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Serviços emergenciais de saúde, manutenção da cidade e GCM funcionarão normalmente.

A Prefeitura Municipal de Tatuí (Administração Direta, Indireta, Fundações e Autarquias Municipais) terá o expediente suspenso na próxima segunda-feira, dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público. É o que estabelece o Decreto Municipal nº 26.475, de 18 de outubro de 2024.

Os serviços essenciais, como a Guarda Civil Municipal, a UPA, o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), o SAMU, o Posto de Abastecimento de Combustível da Prefeitura Municipal, a coleta de lixo, os agentes de trânsito e o Departamento de Fiscalização (fiscais), funcionarão normalmente.

PROJETO “AMIGOS DA NATUREZA – SUA AÇÃO PODE TRANSFORMAR O MUNDO” ACONTECE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL” ATÉ 30 DE NOVEMBRO

Os grupos escolares ou entidades interessados em visitar e/ou conhecer o Projeto, devem solicitar o agendamento por e-mail (educativo.paulosetubal@gmail.com).

MAIS DE 920 ESTUDANTES DE SEIS ESCOLAS DA REGIÃO SUL DE TATUÍ SÃO BENEFICIADOS PELO PROGRAMA “SAÚDE NA ESCOLA”

Nove ações, previstas pelo Programa, foram desenvolvidas, entre elas, alimentação saudável e prevenção da obesidade; avaliação antropométrica; e saúde bucal.