3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO” DISPONIBILIZA AGENDAMENTO E RENOVAÇÃO DE EMPRÉSTIMOS DE LIVROS VIA WHATSAPP

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, está oferecendo para a população novos meios facilitadores de acesso à leitura. Agora é possível agendar retiradas de livros e fazer a renovação de empréstimos de forma rápida e prática, via WhatsApp (15) 3259-5647.

A unidade bibliotecária de Tatuí conta com uma variedade de livros em seu acervo, abrangendo uma ampla gama de gêneros e temas para diversos gostos e interesses, e uma equipe sempre pronta para ajudar o leitor a encontrar o livro perfeito ou para oferecer recomendações personalizadas. Para os que preferem visitar a Biblioteca, os espaços são confortáveis e inspiradores para leituras, estudos e informações. Além disso, a unidade sempre oferece atividades e eventos especiais que estimulam a leitura e promovem a interação cultural.

Localizada na Rua Santa Cruz, n° 405, Centro, a Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br e pelo Instragram @bibliotecabrigadeirojordao.

PROJETO “AMIGOS DA NATUREZA – SUA AÇÃO PODE TRANSFORMAR O MUNDO” ACONTECE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL” ATÉ 30 DE NOVEMBRO

Os grupos escolares ou entidades interessados em visitar e/ou conhecer o Projeto, devem solicitar o agendamento por e-mail (educativo.paulosetubal@gmail.com).

MAIS DE 920 ESTUDANTES DE SEIS ESCOLAS DA REGIÃO SUL DE TATUÍ SÃO BENEFICIADOS PELO PROGRAMA “SAÚDE NA ESCOLA”

Nove ações, previstas pelo Programa, foram desenvolvidas, entre elas, alimentação saudável e prevenção da obesidade; avaliação antropométrica; e saúde bucal.

EXPEDIENTE DA PREFEITURA DE TATUÍ ESTÁ SUSPENSO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (28/10), DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Serviços emergenciais de saúde, manutenção da cidade e GCM funcionarão normalmente.