3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. PROJETO “CAFÉ, VIOLA & COMPANHIA” ACONTECE NESTE DOMINGO (20/10) NO CENTRO CULTURAL

O evento é uma celebração da cultura da música de tradição e raiz, onde artistas e admiradores se reúnem, compartilham experiências e apreciam performances ao vivo.

Das 9h às 12h deste domingo (20/10), no Centro Cultural, acontecerá mais uma edição do Projeto “Café, Viola e Companhia”, realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, com apoio do Grupo de Viola “Alma Cabocla” e de convidados.

A música caipira – eternizada nas vozes de grandes ícones do cancioneiro popular, retratando a vida no campo e o estilo de vida interiorano – embala o momento de companheirismo e amizade, bem como a viola brasileira, o folclore e outras expressões artísticas que fazem parte da identidade cultural tatuiana e brasileira.

“Café, Viola & Companhia” é uma celebração da cultura da música de tradição e raiz, onde artistas e admiradores se reúnem, compartilham experiências e apreciam performances ao vivo.

Com entrada gratuita e portas abertas a todos que apreciam boa música, o Projeto convida o público a levar o seu instrumento e desfrutar de um café acompanhado de bolo de fubá. O Centro Cultural de Tatuí está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

PREFEITURA TORNA PÚBLICO O RESULTADO DO SANEAMENTO DE FALHAS DOS SEIS EDITAIS DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) EM TATUÍ

Esse procedimento consistiu no reenvio de documentos incompletos ou com falhas, sem alterar as condições de participação dos proponentes.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE CONCERTO COM A ORQUESTRA DOS POVOS E ORQUESTRA INFANTOJUVENIL DE ACORDEONS DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Entre as obras selecionadas estão composições de Vivaldi, Ivan Lins e Luiz Gonzaga, representando a riqueza e a pluralidade musical.