3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. NO CEU DAS ARTES, DUO “CASA FORTE” FAZ O SHOW “SONS DE CASA – CANÇÕES…

NO CEU DAS ARTES, DUO “CASA FORTE” FAZ O SHOW “SONS DE CASA – CANÇÕES DO NOSSO TEMPO”

O repertório oferecerá uma viagem pela MPB, incluindo compositores consagrados e contemporâneos, entre eles, Tom Jobim, Dorival Caymmi, Vinícius de Moraes, Djavan, Gilberto Gil e Caetano Veloso.

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, sediará, neste sábado (19/10), às 18h, o show “Sons de Casa – Canções do Nosso Tempo”, do Duo Casa Forte, que foi contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 “Maria Ruth Luz – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música”.

Formado por Mayara Rios e Regis Bone, o Duo “Casa Forte” terá em seu repertório releituras de clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), com arranjos inéditos para piano, trombone, percussão e voz. Em uma performance envolvente e criativa, eles inspirarão o público a perceber a riqueza literária, harmônica e melódica das canções.

Com duração de 60 minutos, o show oferecerá uma viagem pela MPB, incluindo compositores consagrados (Tom Jobim, Dorival Caymmi e Vinícius de Moraes) e contemporâneos (Djavan, Gilberto Gil e Caetano Veloso). Também serão apresentados arranjos inéditos de novos talentos da MPB, conectando diferentes épocas e gerações.

O Duo “Casa Forte” foi criado em 2016 e seus integrantes são formados pelo Conservatório de Tatuí, se destacando pela versatilidade em suas apresentações e passeando entre as várias nuances da MPB. Premiado em diversos festivais no Estado de São Paulo, o Duo está em fase de preparação para o lançamento de seu primeiro álbum, com canções autorais que revelam a paixão pela música brasileira.

Para prestigiar o show, basta comparecer ao CEU das Artes, que está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena.

AÇÕES VOLTADAS PARA A CAMPANHA “OUTUBRO ROSA” ACONTECEM NAS UNIDADES DE SAÚDE DE TATUÍ

O Núcleo de Apoio ao Tratamento de Câncer em Tatuí abriu a programação do “Outubro Rosa” no município, com uma palestra de conscientização sobre o tema.

BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO” REALIZA FEIRA DE TROCA ESPECIAL DE HQS NO 5º ENCONTRO GEEK

O público pode levar seus quadrinhos, livros (exceto técnicos e didáticos) e jogos de tabuleiro para troca.