3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. BANDA DOS TATUS SE APRESENTA NO “HAPPY HOUR MUSICAL” DESTA SEXTA-FEIRA (18/10), NA PRAÇA DE…

BANDA DOS TATUS SE APRESENTA NO “HAPPY HOUR MUSICAL” DESTA SEXTA-FEIRA (18/10), NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

A Banda dos Tatus será a atração do Projeto “Happy Hour Musical” – ação cultural da Prefeitura de Tatuí – nesta sexta-feira (18/10), às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

Com muita música, alegria, diversão e energia, o grupo apresentará o Projeto “Tatucada”, transformando o local em um verdadeiro Carnaval. A Banda dos Tatus foi criada em Tatuí e vai muito além de uma bateria de samba tradicional. Ela é composta por pessoas de diferentes idades e se destaca pela união de familiares e amigos, reunindo os amantes do samba para tocar, cantar e celebrar juntos.

O “Happy Hour Musical” ocorre quinzenalmente, sempre às sextas-feiras, de forma gratuita ao público. O objetivo é valorizar os diferentes estilos musicais, além de ampliar as possibilidades de espaços para apresentações na “Capital da Música”.

A Praça de Alimentação Municipal está situada na Rua Santa Cruz, n° 219, Centro, esquina com a Rua José Bonifácio, em frente à Praça da Santa.

BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO” REALIZA FEIRA DE TROCA ESPECIAL DE HQS NO 5º ENCONTRO GEEK

O público pode levar seus quadrinhos, livros (exceto técnicos e didáticos) e jogos de tabuleiro para troca.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE APRESENTA ÚLTIMO EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA DO “VOZES DA ARTE DE TATUÍ”; JONY MARCONDES É O ENTREVISTADO

O pianista, compositor e arranjador, letrista, cantor, escritor e produtor fonográfico, Jony Marcondes – que é um dos idealizadores do “Vozes da Arte de Tatuí” – é entrevistado por Adriana Afonso.