3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. COM DIVERSAS ATIVIDADES, 5º ENCONTRO GEEK É BENEFICENTE AO LAR DONATO FLORES; EVENTO É NESTE…

COM DIVERSAS ATIVIDADES, 5º ENCONTRO GEEK É BENEFICENTE AO LAR DONATO FLORES; EVENTO É NESTE SÁBADO (19/10), NA A.A. XI DE AGOSTO

Os cosplayers de todas as idades terão a oportunidade de participar de um concurso, com premiação especial para os melhores colocados.

Além de oferecer diversas atividades para os amantes das culturas Pop e Nerd e dos games, o 5º Encontro Geek, que acontecerá neste sábado (19/10), das 11h às 18h, na Associação Atlética XI de Agosto, será beneficente ao Lar Donato Flores.

Promovido pelo Coletivo da Cultura Geek – com apoio da Prefeitura de Tatuí, da First Prime, da My Robot, da Cipatex, da Doptex, da Caetano Materiais para Construção e da Gráfica ES Design -, o evento contará com uma programação repleta de atrações especiais, garantindo diversão e entretenimento aos participantes.

A abertura dos portões será às 11h, e a primeira atração, “Toca Cosplay”, começará às 11h30. Para agitar o encontro, a Banda WinterHell tocará às 13h. Uma hora depois, às 14h, haverá bate-papo UFO com Albano Marques e interpretação simultânea em Libras. Em seguida, às 15h, os cosplayers de todas as idades terão a oportunidade de participar de um concurso, com premiação especial para os melhores colocados. Depois, às 16h, também terá karaokê. E, por fim, às 17h, será o encerramento com premiação do concurso de Cosplays, sendo o primeiro lugar contemplado com uma cadeira gamer, e sorteios.

Além destas atrações de palco, o 5º Encontro Geek também oferecerá mesa de RPG, Arena Gamer e Arena Gamer Retrô, Cardgame, Batalha Campal e outros campeonatos. Para os aficionados por produtos nerds e geeks, não faltarão opções nos stands com variedades de itens, como luminárias, miniaturas, action figures, além do Beco dos Artistas, tattos e praça de alimentação temática.

Este encontro receberá, também, a Feira de Troca Especial de HQs, da Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, onde o público poderá levar seus livros e/ou quadrinhos e seus jogos de tabuleiro para troca.

O evento terá como expositores, além da Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, a Fênix Informática, a GB Games, a Fox Set, a Star Games, a RK Informática e Games, a Souza Lago 3D, a GFS Gráfica e Personalizados, a Eletro Onze, a Universe Gifts, a Mattrom RPG, o Emerson Tattoo, a Souk Nachar, a Taverna Games, o Mundo Shiny e a Otakoria.

Para participar do 5º Encontro Geek, que será na A.A. XI de Agosto (Rua Prof. Oracy Gomes, n° 598, Jd. Primavera), é preciso adquirir os ingressos na portaria do clube pelo valor de R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (ingresso social) mais 1kg de alimento não perecível.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE APRESENTA ÚLTIMO EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA DO “VOZES DA ARTE DE TATUÍ”; JONY MARCONDES É O ENTREVISTADO

O pianista, compositor e arranjador, letrista, cantor, escritor e produtor fonográfico, Jony Marcondes – que é um dos idealizadores do “Vozes da Arte de Tatuí” – é entrevistado por Adriana Afonso.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL LOCALIZA, POR MEIO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO DA “MURALHA PAULISTA”, MOTOCICLETA COM PLACA CLONADA

O condutor e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a autoridade policial determinou a apreensão da moto para perícia e liberou o motorista.