3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. ESCRITORA RAQUEL PRESTES CONDUZ O PRÓXIMO “CAFÉ LITERÁRIO”, DA BIBLIOTECA MUNICIPAL, PARA ALUNOS DO COLÉGIO…

ESCRITORA RAQUEL PRESTES CONDUZ O PRÓXIMO “CAFÉ LITERÁRIO”, DA BIBLIOTECA MUNICIPAL, PARA ALUNOS DO COLÉGIO ANGLO

Com a intenção de despertar nos estudantes tatuianos o prazer pela leitura, a Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, promoverá mais uma edição do seu “Café Literário”. Parte do calendário de Projetos de Incentivo à Leitura, o evento acontecerá na próxima sexta-feira (18/10), às 14h, na Unidade Bibliotecária, para os alunos do Colégio Anglo Tatuí.

Desta vez, quem conduzirá o “Café Literário” para uma sessão especial de contação de histórias será a renomada escritora Raquel Prestes. Ela destacará a importância dos livros no desenvolvimento educacional e criativo das crianças apresentando sua mais recente obra literária, “Que frio!!!”. Ao compartilhar suas narrativas cativantes, Raquel proporcionará momentos interativos com dinâmicas lúdicas para estimular a imaginação e o interesse pela leitura.

Mesmo o evento sendo direcionado aos alunos do Colégio Anglo Tatuí, os responsáveis pela Biblioteca convidam todos os interessados a participarem. A Unidade Bibliotecária está localizada na Rua Santa Cruz, n° 405, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3259-5647.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE APRESENTA ÚLTIMO EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA DO “VOZES DA ARTE DE TATUÍ”; JONY MARCONDES É O ENTREVISTADO

O pianista, compositor e arranjador, letrista, cantor, escritor e produtor fonográfico, Jony Marcondes – que é um dos idealizadores do “Vozes da Arte de Tatuí” – é entrevistado por Adriana Afonso.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL LOCALIZA, POR MEIO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO DA “MURALHA PAULISTA”, MOTOCICLETA COM PLACA CLONADA

O condutor e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a autoridade policial determinou a apreensão da moto para perícia e liberou o motorista.

COM DIVERSAS ATIVIDADES, 5º ENCONTRO GEEK É BENEFICENTE AO LAR DONATO FLORES; EVENTO É NESTE SÁBADO (19/10), NA A.A. XI DE AGOSTO

Os cosplayers de todas as idades terão a oportunidade de participar de um concurso, com premiação especial para os melhores colocados.