3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  5. SEBRAE AQUI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA GRATUITA DE PRECIFICAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS

“Faça o preço certo e não perca dinheiro” é a capacitação que será realizada dia 29 de outubro, das 18h às 22h, no Sindicato Rural de Tatuí.

O Sebrae Aqui Tatuí – em parceria com a Prefeitura Municipal, o Sebrae-SP e o Sindicato Rural – está com inscrições abertas para a Oficina presencial e gratuita “Faça o preço certo e não perca dinheiro”, que será realizada no dia 29/10 (terça-feira), das 18h às 22h, na sede do Sindicato Rural (Rua XI de Agosto, nº 1375, Centro).

Temas como formação de preços de produtos e de serviços, conceitos de custos, desconstrução de preços, despesas fixas e variáveis, investimentos e margens de contribuição e lucro serão apresentados na capacitação. Para tanto, o conteúdo programático abordará os seguintes tópicos: o que é o tal preço de venda; conceitos – custo, despesas fixas, despesas variáveis, investimento, margem de contribuição e lucro; o que se deve perguntar na hora de precificar; como desconstruir o preço de venda e avaliar o seu; como construir o preço com a margem desejada; markup, olhando apenas para dentro (sua empresa); e desconto, o impacto e quais as melhores maneiras.

Os empresários (MEI/ME/EPP) e produtores rurais interessados em adquirir conhecimentos específicos em precificação inteligente e lucrativa podem efetuar a inscrição presencialmente na Unidade Sebrae Aqui Tatuí (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), ou pelos telefones (15) 3305-4832 e (15) 3259-6381, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. As vagas são limitadas.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE APRESENTA ÚLTIMO EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA DO “VOZES DA ARTE DE TATUÍ”; JONY MARCONDES É O ENTREVISTADO

O pianista, compositor e arranjador, letrista, cantor, escritor e produtor fonográfico, Jony Marcondes – que é um dos idealizadores do “Vozes da Arte de Tatuí” – é entrevistado por Adriana Afonso.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL LOCALIZA, POR MEIO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO DA “MURALHA PAULISTA”, MOTOCICLETA COM PLACA CLONADA

O condutor e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a autoridade policial determinou a apreensão da moto para perícia e liberou o motorista.

COM DIVERSAS ATIVIDADES, 5º ENCONTRO GEEK É BENEFICENTE AO LAR DONATO FLORES; EVENTO É NESTE SÁBADO (19/10), NA A.A. XI DE AGOSTO

Os cosplayers de todas as idades terão a oportunidade de participar de um concurso, com premiação especial para os melhores colocados.