Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. PRAÇA DO MUSEU OFERECE ATIVIDADES COM MÚSICA, POESIA, DANÇA E CIRCO PARA AS CRIANÇAS

PRAÇA DO MUSEU OFERECE ATIVIDADES COM MÚSICA, POESIA, DANÇA E CIRCO PARA AS CRIANÇAS

Publicado em:

A partir das 15h30, o local será palco do show “Cantoria, Varais e Poesia”.

As crianças poderão se divertir neste domingo (13/10) com muita música, dança, poesia e circo na Praça Manoel Guedes, a Praça do Museu Histórico “Paulo Setúbal”. A partir das 15h30, o local será palco do show “Cantoria, Varais e Poesia”.

Os músicos Yuri Gonzaga, Gabriel Strozi e Tiago Augusto conduzirão a apresentação alternando canções e declamações de poemas, com um repertório próprio cheio de encanto e magia. O show também terá a participação dos malabaristas Vitor Knup e Gio, além da bailarina Vivian Rodrigues.

A apresentação contará com um varal de poesias de autores de Tatuí e de outras localidades, onde o público poderá ler e declamar os poemas junto ao microfone, tornando, dessa maneira, muito mais estreita a relação entre a plateia e o artista.

“Cantoria, Varais e Poesia” foi contemplado pelo 4º Festival de Arte e Cultura de Tatuí “Mestre Canturião José Pinto de Moares”, da Prefeitura de Tatuí.

Compartilhe:

Outras

Notícias

7ª SEMANA MUNICIPAL DE TURISMO VALORIZA A CULTURA, A HISTÓRIA E OS ATRATIVOS DE TATUÍ

De 23 a 27 de setembro, a cidade receberá atividades educativas, apresentações culturais e experiências turísticas que mostram a riqueza do patrimônio local.

1ª EDIÇÃO DO FESTIVAL “MAESTRO COELHO -VOZES DE TATUÍ – JUVENTUDE QUE ENCANTA” CELEBRA TALENTOS E CULTURA MUSICAL

Os vencedores nas categorias Cover e Autoral receberam prêmios em dinheiro, mentoria artística desenvolvida pela FATEC e/ou gravação da música no estúdio da FATEC.

TATUÍ FORTALECE PRESENÇA NO TURISMO PAULISTA EM ENCONTRO DA AMITESP

A solenidade contou com a presença do secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. Na foto, ele está entre o turismólogo da Prefeitura, Jean Vinicios Sebastião, e o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.