3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  5. PLANTÃO DE TRIAGEM PARA O EMPREENDIMENTO “TATUÍ H” É REALIZADO PELA CDHU NO CATE DE…

PLANTÃO DE TRIAGEM PARA O EMPREENDIMENTO “TATUÍ H” É REALIZADO PELA CDHU NO CATE DE TATUÍ

Teve início nesta terça-feira (1º/10) e segue até quinta-feira (3/10), no Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Prefeitura de Tatuí, um plantão de triagem para famílias contempladas no empreendimento “Tatuí H”, que está sendo construído pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), braço operacional da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Governo do Estado.

Neste período, 198 famílias da lista de suplência complementar foram convocadas para apresentar os documentos necessários para a aquisição dos apartamentos, que ficam em uma área de 17,4 mil m², ao lado do bairro Inocoop. Os técnicos da CDHU farão a análise desses documentos e verificarão se preenchem os requisitos. Caso alguma família tenha restrições, ela poderá ser excluída do processo. Por isso, é fundamental manter os dados pessoais atualizados e cumprir rigorosamente os requisitos estabelecidos.

De acordo com a CDHU, o empreendimento “Tatuí H” recebeu 6.563 inscritos nas 4 faixas de sorteio: demanda geral (5.689 inscritos), deficientes (529 inscritos), idosos (325 inscritos, maiores de 60 anos de idade) e policiais ou agentes penitenciários (20 inscritos). No entanto, devido as desistências, desclassificações e exclusões dos sorteados, ainda faltam, até o momento, 99 famílias para completar o total de ocupação dos 228 apartamentos da modalidade Nossa Casa – CDHU. A expectativa, segundo a Companhia, é que este seja o último plantão de triagem antes da entrega das chaves dos apartamentos, prevista para acontecer ainda neste ano de 2024.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE APRESENTA ÚLTIMO EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA DO “VOZES DA ARTE DE TATUÍ”; JONY MARCONDES É O ENTREVISTADO

O pianista, compositor e arranjador, letrista, cantor, escritor e produtor fonográfico, Jony Marcondes – que é um dos idealizadores do “Vozes da Arte de Tatuí” – é entrevistado por Adriana Afonso.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL LOCALIZA, POR MEIO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO DA “MURALHA PAULISTA”, MOTOCICLETA COM PLACA CLONADA

O condutor e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a autoridade policial determinou a apreensão da moto para perícia e liberou o motorista.

COM DIVERSAS ATIVIDADES, 5º ENCONTRO GEEK É BENEFICENTE AO LAR DONATO FLORES; EVENTO É NESTE SÁBADO (19/10), NA A.A. XI DE AGOSTO

Os cosplayers de todas as idades terão a oportunidade de participar de um concurso, com premiação especial para os melhores colocados.