3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” É SEDE DE DIVERSOS RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ…

MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” É SEDE DE DIVERSOS RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ NO MÊS DE OUTUBRO

Os nove recitais têm entrada franca e acontecem entre os dias 1º e 10 de outubro.

No próximo mês de outubro, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, sediará nove recitais de estudantes do Conservatório de Tatuí.

Os dois primeiros recitais acontecerão nesta terça-feira (1º/10), com coordenação de Fanny de Souza Lima, sendo: às 16h, Canto Lírico & Piano Colaborativo, com a pianista Dayane Rodrigues; e às 19h, Sopros-Madeiras & Piano Colaborativo, com a pianista Milena Lopes.

No dia seguinte, quarta-feira (2/10), será apenas um recital, às 19h, com a pianista Deborah Melissa, de Cordas & Piano Colaborativo, sob a coordenação de Fanny de Souza Lima.

Já na quinta-feira (3/10), serão três apresentações: às 14h, Canto Lírico e Artes Cênicas, com as pianistas Lúcia Bismara e Dayane Rodrigues, tendo como professores responsáveis Marcos Nascimento, Marcos Baldini, Luane Voigan e Cristian Lourenço, coordenados por Rosana Massuela (Canto), Fanny de Souza Lima (Piano Colaborativo) e Fernanda Mendes (Artes Cênicas); às 16h, Canto Lírico & Piano Colaborativo, com a pianista Lúcia Bismara, sob a coordenação de Fanny de Souza Lima; e às 19h, Cordas & Piano Colaborativo, com a pianista Mariana Virgilli, com coordenação de Fanny de Souza Lima.

Ainda sob a coordenação de Fanny de Souza Lima, os estudantes de Piano Erudito farão seu recital no dia 8/10 (terça-feira), às 18h.

No dia 9/10 (quarta-feira), às 15h, será a vez do Violão em Pauta, que terá Ana Maria e Edson Lopes como professores responsáveis e Rosana Massuela como coordenadora.

O último recital do mês de outubro, no Museu, será o de Piano Erudito, tendo como professora responsável Ingrid Lisboa, coordenada por Fanny de Souza Lima, no dia 10/10 (quinta-feira), às 20h.

Toda a programação tem entrada franca. O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro. Mais informações estão disponíveis no Instagram @conservatoriodetatui

NO CEU DAS ARTES, DUO “CASA FORTE” FAZ O SHOW “SONS DE CASA – CANÇÕES DO NOSSO TEMPO”

O repertório oferecerá uma viagem pela MPB, incluindo compositores consagrados e contemporâneos, entre eles, Tom Jobim, Dorival Caymmi, Vinícius de Moraes, Djavan, Gilberto Gil e Caetano Veloso.

AÇÕES VOLTADAS PARA A CAMPANHA “OUTUBRO ROSA” ACONTECEM NAS UNIDADES DE SAÚDE DE TATUÍ

O Núcleo de Apoio ao Tratamento de Câncer em Tatuí abriu a programação do “Outubro Rosa” no município, com uma palestra de conscientização sobre o tema.

BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO” REALIZA FEIRA DE TROCA ESPECIAL DE HQS NO 5º ENCONTRO GEEK

O público pode levar seus quadrinhos, livros (exceto técnicos e didáticos) e jogos de tabuleiro para troca.