3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. CEU DAS ARTES RECEBE A PRÉ-ESTREIA DO VIDEOCLIPE “NARCISO”, DA PIANISTA E COMPOSITORA SAYURI TINA

A produção mergulha na complexidade das relações narcisistas, abordando o ciclo e as contradições dessas relações abusivas.

A pianista e compositora Sayuri Tina fará, neste sábado (28/9), às 18h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, a pré-estreia do seu videoclipe “Narciso”. O evento faz parte de um projeto contemplado pela Lei Paulo Gustavo, do Ministério da Cultura do Governo Federal e Prefeitura de Tatuí.

“Narciso”, realizado em parceria com Andrea Liette e com participação de Alef Ramos, é uma produção que mergulha na complexidade das relações narcisistas, abordando o ciclo e as contradições dessas relações abusivas. A proposta é sensibilizar e conscientizar o público sobre os impactos sociais causados pela negligência em torno desse tema.

De acordo com a proponente, o videoclipe e o single estarão disponíveis em todas as plataformas de streaming no dia 4 de outubro e também será disponibilizado no canal do Museu Histórico “Paulo Setúbal” no YouTube (https://bit.ly/2Yuui6i) e no canal de Sayuri Tina no YouTube (https://bit.ly/3N0NKNQ). Para garantir a acessibilidade, o videoclipe terá legenda, tradução em Libras e audiodescrição.

O CEU das Artes, local da pré-estreia de “Narciso”, está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena.

SOBRE SAYURI TINA

Pianista e compositora, Sayuri começou sua jornada musical na infância, transformando um hobby em uma paixão. Influenciada pela rica tradição da MPB, ela mergulhou nas obras de grandes nomes, como Caetano Veloso e Chico Buarque, além de explorar os universos do Jazz com artistas como Nina Simone.

Seu primeiro álbum autoral, “Netuno”, reflete sua busca por autenticidade, inspirado por vozes como Aurora e Amy Winehouse. Com um olhar atento à psicologia e à complexidade das relações humanas, a artista busca transmitir mensagens profundas por meio de suas letras, convidando os ouvintes a refletirem sobre seus próprios desafios emocionais.

QUARTETO APRESENTA SUCESSOS DO SAMBA E DA BOSSA NOVA NO CEU DAS ARTES

Sérgio Frigério, Celso Veagnoli, Rodrigo Marinônio e Cris Bloes farão show gratuito às 16h deste domingo, 29 de setembro.

MANHÃ MUSICAL NORDESTINA E SERTANEJA ACONTECE NESTE DOMINGO (29/9), NO CENTRO CULTURAL DE TATUÍ

Os artistas Gilberto Feitosa (Giba), William Holden e Rui Ferraz Albuquerque se apresentarão gratuitamente ao público das 9h às 12h.