3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. COMTUR PRORROGA, ATÉ ÀS 11H DO DIA 27/9, AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO FOTOGRÁFICO “VISITE…

COMTUR PRORROGA, ATÉ ÀS 11H DO DIA 27/9, AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO FOTOGRÁFICO “VISITE TATUÍ, OLHAR DE TURISTA”

O resultado do concurso, que faz parte da “6ª Semana Municipal de Turismo”, será divulgado no site visitetatui.com.br, às 17h desta sexta-feira (27/9).

O Conselho Municipal de Turismo de Tatuí (COMTUR), com apoio institucional da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, e da APRODOCE (Associação dos Produtores de Doces de Tatuí), informa que as inscrições para o concurso fotográfico “Visite Tatuí, olhar de turista” foram prorrogadas até às 11h desta sexta-feira (27/9). Para participar do concurso, basta acessar o link https://bit.ly/4e56VkM.

As fotos contempladas ganharão, por meio da APRODOCE, um voucher no valor de R$ 250 (1º colocado); um voucher no valor de R$ 150 (2º colocado); e um voucher no valor de R$ 100 (3º colocado). O resultado do concurso será divulgado no site visitetatui.com.br, às 17h desta sexta-feira (27/9), mesmo dia em que é comemorado o Dia Municipal do Turismo, de acordo com a Lei nº 5.460, de 19 de junho de 2020.

O concurso faz parte da programação da “6ª Semana Municipal de Turismo”, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, em parceria com o COMTUR, e com o apoio da Secretaria Municipal da Educação, do site Visite Tatuí, da APRODOCE, da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista”, da AMITur – Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico, do Sítio do Carroção, do Sindicato Rural de Tatuí, do Centro Hípico de Tatuí – CHT, do Aeroclube de Tatuí e do Conservatório de Música e Teatro de Tatuí.

QUARTETO APRESENTA SUCESSOS DO SAMBA E DA BOSSA NOVA NO CEU DAS ARTES

Sérgio Frigério, Celso Veagnoli, Rodrigo Marinônio e Cris Bloes farão show gratuito às 16h deste domingo, 29 de setembro.

MANHÃ MUSICAL NORDESTINA E SERTANEJA ACONTECE NESTE DOMINGO (29/9), NO CENTRO CULTURAL DE TATUÍ

Os artistas Gilberto Feitosa (Giba), William Holden e Rui Ferraz Albuquerque se apresentarão gratuitamente ao público das 9h às 12h.

CEU DAS ARTES RECEBE A PRÉ-ESTREIA DO VIDEOCLIPE “NARCISO”, DA PIANISTA E COMPOSITORA SAYURI TINA

A produção mergulha na complexidade das relações narcisistas, abordando o ciclo e as contradições dessas relações abusivas.