3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. PRODUTORA MACHADO EXIBE FILMES DE FORMA GRATUITA PARA A COMUNIDADE NESTE MÊS DE SETEMBRO

O filme “Alô, amigos”, da Disney, será exibido às 19h dos dias 16/9 e 17/9, na Praça Ayrton Senna; e, também, no dia 23/9, às 19h, no Ginásio de Esportes “Prof. Jordão do Canto e Silva”, no Jd. Santa Rita de Cássia.

Com o objetivo de levar, de forma gratuita, o entretenimento e a cultura do cinema para diversas áreas da cidade, a Produtora Machado está realizando, neste mês de setembro, o Projeto Itinerante “Cinema para a comunidade”.

O primeiro espaço público a receber as exibições será o Complexo Esportivo “Ayrton Senna da Silva”, situado na Praça Ayrton Senna, na Vila Dr. Laurindo. Serão duas sessões do filme “Alô, amigos”, da Disney: uma nesta segunda-feira (16/9), às 19h; e a outra nesta terça-feira (17/9), também às 19h.

O mesmo filme – “Alô, amigos”, da Disney – será exibido no dia 23/9 (segunda-feira), às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes “Professor Jordão do Canto e Silva”, situado na Rua Dionísio Campos Pedroso, n° 315, Jd. Santa Rita de Cássia.

E no dia 26/9 (quinta-feira), às 8h e às 13h, o projeto estará na EMEF “João Florêncio”. Os alunos terão a oportunidade de assistir ao documentário “O Centenário da Escola João Florêncio”, feito por Ademar Machado, da Produtora Machado.

O Projeto Itinerante “Cinema para a comunidade” – contemplado pela Lei Paulo Gustavo, do Ministério da Cultura do Governo Federal e Prefeitura de Tatuí – possui uma estrutura completa, incluindo projetor, tela de projeção, som e cadeiras. Ele já proporcionou exibições em praças públicas localizadas em áreas carentes da cidade e da zona rural e, também, em escolas das áreas rural e urbana.

Os filmes projetados são sem direitos autorais e de classificação livre, sendo um filme infantil de lançamento recente com todos os direitos autorais pagos à BV Consultoria Licenciamentos e Representações LTDA, que representa estúdios renomados, como Disney, 20th Century Studios (FOX), Sony Pictures, Columbia Tri-Star, Cirque Du Soleil e Warner Bros.

QUARTETO APRESENTA SUCESSOS DO SAMBA E DA BOSSA NOVA NO CEU DAS ARTES

Sérgio Frigério, Celso Veagnoli, Rodrigo Marinônio e Cris Bloes farão show gratuito às 16h deste domingo, 29 de setembro.

MANHÃ MUSICAL NORDESTINA E SERTANEJA ACONTECE NESTE DOMINGO (29/9), NO CENTRO CULTURAL DE TATUÍ

Os artistas Gilberto Feitosa (Giba), William Holden e Rui Ferraz Albuquerque se apresentarão gratuitamente ao público das 9h às 12h.

CEU DAS ARTES RECEBE A PRÉ-ESTREIA DO VIDEOCLIPE “NARCISO”, DA PIANISTA E COMPOSITORA SAYURI TINA

A produção mergulha na complexidade das relações narcisistas, abordando o ciclo e as contradições dessas relações abusivas.