3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. EM CELEBRAÇÃO AO DIA DA ÁRVORE, BIBLIOTECA “BRIGADEIRO JORDÃO” PROMOVE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS ESPECIAL NESTA…

EM CELEBRAÇÃO AO DIA DA ÁRVORE, BIBLIOTECA “BRIGADEIRO JORDÃO” PROMOVE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS ESPECIAL NESTA SEMANA

Raquel Prestes realizará duas sessões de contação de histórias dia 20 de setembro: das 9h às 10h e das 14h às 15h.

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, promoverá, nesta sexta-feira (20/9), um evento de contação de histórias especial para celebrar o Dia da Árvore, comemorado em 21 de setembro. As sessões acontecerão em dois horários: das 9h às 10h e das 14h às 15h.

A escritora Raquel Prestes promete envolver as crianças com diversas narrativas inspiradoras. As histórias terão como foco a importância da preservação das árvores e a conscientização ambiental, despertando nas crianças o carinho e a responsabilidade pelo planeta.

Estarão presentes nesta atividade os alunos da EMEI “Joaquim da Silva Campos” e do CEPEM “Mestre Crescêncio Palumbo”, ambos situados no bairro Valinho e pertencentes a Rede Municipal de Educação. No entanto, a contação de histórias é aberta e gratuita ao público interessado, basta comparecer no dia e horários agendados.

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” fica na Rua Santa Cruz, n° 405, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3259-5647.

QUARTETO APRESENTA SUCESSOS DO SAMBA E DA BOSSA NOVA NO CEU DAS ARTES

Sérgio Frigério, Celso Veagnoli, Rodrigo Marinônio e Cris Bloes farão show gratuito às 16h deste domingo, 29 de setembro.

MANHÃ MUSICAL NORDESTINA E SERTANEJA ACONTECE NESTE DOMINGO (29/9), NO CENTRO CULTURAL DE TATUÍ

Os artistas Gilberto Feitosa (Giba), William Holden e Rui Ferraz Albuquerque se apresentarão gratuitamente ao público das 9h às 12h.

CEU DAS ARTES RECEBE A PRÉ-ESTREIA DO VIDEOCLIPE “NARCISO”, DA PIANISTA E COMPOSITORA SAYURI TINA

A produção mergulha na complexidade das relações narcisistas, abordando o ciclo e as contradições dessas relações abusivas.