3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. “BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” REALIZA ENCONTRO COM A ESCRITORA BIA BONDUKI NO COLÉGIO OBJETIVO

No bate-papo com Bia Bonduki, os alunos terão a oportunidade de conhecer a trajetória da escritora, que cresceu em Tatuí e desde jovem cultivou a sua paixão pela escrita.

Na próxima segunda-feira (16/9), das 10h às 11h, o Projeto “Biblioteca Itinerante – Intervalo Literário”, da Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” – pertencente à Prefeitura de Tatuí – estará no Colégio Objetivo para um encontro dos estudantes com a escritora Bia Bonduki.

A iniciativa proporcionará aos alunos a oportunidade de conhecer a trajetória de Bia, que cresceu em Tatuí e desde jovem cultivou a sua paixão pela escrita.

Bia Bonduki é formada em Comunicação Social pela ESPM. Em sua carreira, já atuou como redatora, cantora, secretária de Embaixadas e até cozinheira. Suas experiências de vida se refletem profundamente em sua escrita e culminaram em sua primeira obra de ficção, “Até contentar o coração”, lançada pela Eita Editora após um período de introspecção durante a pandemia da Covid-19, em 2020.

O Projeto “Biblioteca Itinerante – Intervalo Literário” tem o objetivo de levar a magia da leitura e a cultura para além dos limites da Unidade Bibliotecária, proporcionando aos participantes momentos de descoberta, imaginação, aprendizado e crescimento pessoal.

As escolas, entidades assistenciais ou grupos interessados em participar deste Projeto podem fazer o agendamento pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br ou procurar a coordenadora Maria Salete Pereira na Biblioteca Municipal, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Santa Cruz, nº 405, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5647.

QUARTETO APRESENTA SUCESSOS DO SAMBA E DA BOSSA NOVA NO CEU DAS ARTES

Sérgio Frigério, Celso Veagnoli, Rodrigo Marinônio e Cris Bloes farão show gratuito às 16h deste domingo, 29 de setembro.

MANHÃ MUSICAL NORDESTINA E SERTANEJA ACONTECE NESTE DOMINGO (29/9), NO CENTRO CULTURAL DE TATUÍ

Os artistas Gilberto Feitosa (Giba), William Holden e Rui Ferraz Albuquerque se apresentarão gratuitamente ao público das 9h às 12h.

CEU DAS ARTES RECEBE A PRÉ-ESTREIA DO VIDEOCLIPE “NARCISO”, DA PIANISTA E COMPOSITORA SAYURI TINA

A produção mergulha na complexidade das relações narcisistas, abordando o ciclo e as contradições dessas relações abusivas.