3. Educação
  5. CORPO ARTÍSTICO DO BALLET MUNICIPAL É DESTAQUE NA ABERTURA DA QUARTA EDIÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES…

CORPO ARTÍSTICO DO BALLET MUNICIPAL É DESTAQUE NA ABERTURA DA QUARTA EDIÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES DE TATUÍ

A coreografia “Segue o Ritmo” será apresentada na próxima segunda-feira (9/9), às 9h, no ginásio de esportes da A.A. XI de Agosto.

Com a coreografia “Segue o Ritmo”, o Corpo Artístico do Ballet Municipal fará uma participação especial na cerimônia de abertura da 4ª edição dos Jogos Escolares de Tatuí, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação. O espetáculo será na próxima segunda-feira (9/9), às 9h, no ginásio de esportes da A.A. XI de Agosto.

“Segue o Ritmo” é uma fusão vibrante de estilos e ritmos, com movimentos, técnicas e expressividades que refletem a energia e a paixão, prometendo encantar, inspirar e contagiar o público.

Este projeto de dança foi contemplado pelo Edital de Cultura nº 02/2023 – “Carlos Ribeiro – Seleção e Premiação de Propostas de Circulação de Trabalhos Artísticos, Exceto Música”, da Prefeitura de Tatuí.

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE HISTÓRIAS PARA ANIMAÇÃO, DO PROJETO PONTOS MIS, QUE ACONTECE DIA 18/9 NO MUSEU

A Oficina será ministrada pelo roteirista e diretor de animação Alê Camargo, premiado com o filme “Os anjos do meio da praça”.

ÚLTIMA SEMANA PARA VISITAR A EXPOSIÇÃO EM HOMENAGEM AOS 70 ANOS DO CONSERVATÓRIO QUE ACONTECE NO MIS TATUÍ

Quem deseja visitar a exposição, que é gratuita, tem até o próximo sábado (14/9). O MIS Tatuí está aberto todas as sextas-feiras e sábados das 9h às 17h.

COMTUR ENCERRA WORKSHOP SOBRE TURISMO PARA SEUS CONSELHEIROS

O 1º Workshop “COMTUR + Forte” aconteceu em dois encontros e abordou temáticas pertinentes ao desenvolvimento do setor turístico local, tanto na esfera do Poder Público quanto da iniciativa privada.