3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. HOMOLOGADOS OS RESULTADOS FINAIS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

Em conformidade com o item 10.1 dos referidos editais, é obrigatório que os proponentes selecionados apresentem o Termo de Fomento e a autorização de depósito.

Após terem se esgotados os prazos de recursos contra os resultados parciais, a Prefeitura de Tatuí, por meio do Grupo de Trabalho de Acompanhamento e Fiscalização da Lei Paulo Gustavo (Portaria nº 109/2023), torna pública as homologações dos resultados finais dos dois editais para os setores audiovisual e cultural referentes ao saldo remanescente da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022).

Em conformidade com o item 10.1 dos referidos editais, é obrigatório que os proponentes selecionados apresentem o Termo de Fomento, cujo modelo está disponível no link https://bit.ly/3Rk7KxR, bem como a autorização de depósito. Os documentos, devidamente preenchidos e assinados, deverão ser encaminhados, no período de 2 a 6 de setembro, para o e-mail editalculturatatui@gmail.com, constando no assunto: Termo de Fomento – n° de Inscrição. Após esse prazo estabelecido, entende-se que houve a desistência do proponente na execução do Projeto.

Para conferir as homologações dos resultados finais de cada edital, basta acessar os links: Edital LPG nº 01/2024 – “Seleção de Projetos de Apoio a Cinema Itinerante ou de Rua” (https://bit.ly/4dI7TDN); e Edital LPG nº 02/2024 – “Seleção de Projetos para Arte e Cultura da Capital da Música e Terra de Paulo Setúbal” (https://bit.ly/4dFo8lj).

Vale lembrar que todos os atos oficiais referentes aos dois editais para os setores audiovisual e cultural referentes ao saldo remanescente da Lei Paulo Gustavo estão disponíveis no site da Prefeitura de Tatuí (tatui.sp.gov.br/atosoficiais).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail editalculturatatui@gmail.com, pelo telefone (15) 3259-3993 ou pessoalmente no Centro Cultural de Tatuí (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE TATUÍ, ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE SAÚDE SEXUAL

O encontro, que aconteceu nas dependências da unidade escolar, teve apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE LANÇA 4º EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA DO PROJETO “VOZES DA ARTE DE TATUÍ”; LUIZA GAIÃO É A ENTREVISTADA

Adriana Afonso entrevista a compositora, produtora e intérprete Luiza Gaião para a segunda temporada do Projeto “Vozes da Arte de Tatuí”.

RECITAL “BRASILIDADES”, DE PROFESSORES DE CANTO LÍRICO DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ, ACONTECE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Serão apresentadas obras de compositores brasileiros, destacando a diversidade e a riqueza da música lírica do País.