1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. “HAPPY HOUR MUSICAL”: GABRIEL DIAZ É A ATRAÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA (30/8)

“HAPPY HOUR MUSICAL”: GABRIEL DIAZ É A ATRAÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA (30/8)

Publicado em:

O repertório será vasto e eclético, abrangendo desde clássicos do sertanejo até músicas contemporâneas.

A partir das 19h desta sexta-feira (30/8), na Praça de Alimentação Municipal, acontecerá mais uma edição do Projeto “Happy Hour Musical” – ação cultural da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer -, que receberá o cantor e compositor tatuiano Gabriel Diaz.

O repertório será vasto e eclético, abrangendo desde clássicos do sertanejo até músicas contemporâneas, garantindo momentos de entretenimento e emoção para o público presente. Músico desde os 11 anos de idade, Gabriel Diaz já atuou em diversas bandas que se apresentavam em cidades da região e tem conquistado o público com sua voz e seu talento como compositor.

O “Happy Hour Musical” conta com o apoio cultural da Cervejaria Comendador e ocorre quinzenalmente, sempre às sextas-feiras, de forma gratuita ao público. O objetivo é valorizar os diferentes estilos musicais, além de ampliar as possibilidades de espaços para apresentações na “Capital da Música”.

A Praça de Alimentação Municipal está situada na Rua Santa Cruz, nº 219, esquina com a Rua José Bonifácio, em frente à Praça da Santa.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESPETÁCULO TEATRAL “A MARÉ” LEVA POESIA E ANCESTRALIDADE PARA A ESCOLA PROJETO “SENNA EM AÇÃO”

Em comemoração ao Dia da Consciência Negra, a Dupla Companhia apresenta nova produção para estudantes da rede pública de ensino.

SHOW CELEBRA OS RITMOS AMAZÔNICOS COM RELEITURAS DE CLÁSSICOS DA MÚSICA NORTISTA; EVENTO NO CEU DAS ARTES É COM A CANTORA MILA COSTA

A cantora paraense se apresenta gratuitamente no dia 22 de novembro, às 19h.

GCM PRENDE UM HOMEM E APREENDE DOIS MENORES DE 18 ANOS DE IDADE ACUSADOS DE ROUBO A UMA FARMÁCIA NA REGIÃO CENTRAL

Foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, uma quantia em dinheiro e outros pertencentes utilizados durante o crime.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo