Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. CONCERTO DIDÁTICO “TEMAS DE FILMES” É EXIBIDO NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA DO MÊS DE AGOSTO, NO…

CONCERTO DIDÁTICO “TEMAS DE FILMES” É EXIBIDO NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA DO MÊS DE AGOSTO, NO CEU DAS ARTES

Publicado em:

De forma didática, os instrumentos e compositores são apresentados junto com as performances, fazendo do espetáculo uma experiência única, leve e radiante.

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, receberá na próxima quinta-feira (29/8), às 15h, o concerto didático “Temas de Filmes”.

Apresentado pelo Quinteto de Metais, o concerto levará ao público o melhor da música instrumental, com apresentações lúdicas e acessíveis, promovendo uma descentralização da cultura musical, que por muito tempo esteve restrita às salas de concerto. De forma didática, os instrumentos e compositores são apresentados junto com as performances, fazendo do espetáculo uma experiência única, leve e radiante.

O Quinteto de Metais é formado por artistas criativos que estão em constante formação e evolução. Eles prometem levar alegria para a apresentação, sem deixar de lado o profissionalismo e o esmero da execução musical.

O concerto didático “Temas de Filmes” foi contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 “Maria Ruth Luz – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música”. Ele será gratuito ao público. O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ FORTALECE PRESENÇA NO TURISMO PAULISTA EM ENCONTRO DA AMITESP

A solenidade contou com a presença do secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. Na foto, ele está entre o turismólogo da Prefeitura, Jean Vinicios Sebastião, e o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima.

INSCRIÇÕES PARA OS SEIS EDITAIS DE CULTURA DA PREFEITURA DE TATUÍ SE ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (22/9)

Podem participar proponentes residentes em Tatuí e devidamente inscritos no Cadastro Municipal de Cultura.

EXPOSIÇÃO CELEBRA APRENDIZADO DE ALUNOS DA OFICINA DE DESENHO REALISTA CONDUZIDA POR HÍCARO FERREIRA

Na exposição, estão disponíveis todos os desenhos produzidos em diferentes etapas do curso – desde os primeiros exercícios até os trabalhos finais -, revelando o percurso artístico de cada aluno.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.