3. Guarda Civil Municipal
  5. QUATRO OCORRÊNCIAS POR TRÁFICO DE DROGAS, TOTALIZANDO MAIS DE 1.260 PORÇÕES DE ENTORPECENTES, SÃO ATENDIDAS…

QUATRO OCORRÊNCIAS POR TRÁFICO DE DROGAS, TOTALIZANDO MAIS DE 1.260 PORÇÕES DE ENTORPECENTES, SÃO ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA

Em uma das ocorrências, os guardas apreenderam grande quantidade de cocaína tipo Aricanduva e crack, uma réplica de arma de fogo, celulares, relógios, documentos falsos, cartões bancários e dinheiro em espécie.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu, na última semana (12 a 18 de agosto), a 4 ocorrências por tráfico de drogas, totalizando a apreensão de 1.268 porções de entorpecentes (1008 porções de cocaína, 92 porções de crack, 129 porções de maconha, 28 porções de skank e 11 porções de K2).

Os fatos ocorreram em: Residencial San Marino, onde 2 adolescentes de 17 anos de idade foram apreendidos e 1 mulher foi presa e liberada pela autoridade policial na Delegacia; bairro Vida Nova Pacaembu, com a prisão de 1 homem de 28 anos de idade; e Vila Brasil, onde outros 2 adolescentes, de 13 anos de idade e de 15 anos de idade, foram apreendidos.

Nestes mesmos dias, a GCM abordou 59 pessoas e 19 veículos; realizou 5 flagrantes, resultando em 4 ocorrências por tráficos de drogas (já citadas anteriormente) e 1 por violência doméstica; e prendeu 4 homens.

Também foram registrados 25 atendimentos, sendo: 4 averiguações; 4 sinistros de trânsito; 2 apoios à outras instituições; 9 policiamentos preventivos; 4 capturas de procurados; 1 perturbação de sossego público; e 1 recolha de veículo.

EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE TATUÍ, ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE SAÚDE SEXUAL

O encontro, que aconteceu nas dependências da unidade escolar, teve apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE LANÇA 4º EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA DO PROJETO “VOZES DA ARTE DE TATUÍ”; LUIZA GAIÃO É A ENTREVISTADA

Adriana Afonso entrevista a compositora, produtora e intérprete Luiza Gaião para a segunda temporada do Projeto “Vozes da Arte de Tatuí”.

RECITAL “BRASILIDADES”, DE PROFESSORES DE CANTO LÍRICO DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ, ACONTECE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Serão apresentadas obras de compositores brasileiros, destacando a diversidade e a riqueza da música lírica do País.