Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. CEU DAS ARTES CONVOCA INTEGRANTES PARA FORMAÇÃO DO GRUPO GESTOR PARA O BIÊNIO 2025/2026

CEU DAS ARTES CONVOCA INTEGRANTES PARA FORMAÇÃO DO GRUPO GESTOR PARA O BIÊNIO 2025/2026

Publicado em:

Os interessados deverão registrar presença na reunião desta sexta-feira (23/8), às 18h30, no CEU das Artes.

Nesta sexta-feira (23/8), às 18h30, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, realizará a eleição da chapa para formação do Grupo Gestor do CEU para o biênio 2025/2026.

Tal ação é convocada pela coordenadora geral do CEU das Artes, no uso de suas atribuições legais segundo o artigo 8º do Regimento Interno (disponível em https://bit.ly/4dwyBPI), e feita de acordo com o artigo 7º deste mesmo Regimento, que apresenta a seguinte redação: “A gestão do CEU será feita de forma compartilhada, por meio da constituição de Grupo Gestor Tripartite – por lei, decreto ou portaria – com poder deliberativo e mandato bianual”.

O Grupo Gestor deverá ser composto igualmente por membros da sociedade civil organizada, da comunidade do entorno do CEU das Artes e do Poder Público Municipal. Ele será instituído e regido por estatuto próprio, estabelecido por lei, decreto ou portaria do Poder Executivo local. Além disso, o Grupo deverá aprovar o Regimento Interno do CEU das Artes antes de sua publicação, sendo que qualquer alteração posterior deve ser discutida e aprovada em assembleia. Também deverá deliberar sobre as decisões, as atividades, o funcionamento e a gestão da Praça, definindo disposições que deverão ser registradas em atas das reuniões e assembleias realizadas.

Os interessados em participar do Grupo Gestor do CEU para o biênio 2025/2026 deverão registrar presença na reunião desta sexta-feira (23/8), às 18h30, no CEU das Artes (Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena) e participar efetivamente das atividades do local.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ FORTALECE PRESENÇA NO TURISMO PAULISTA EM ENCONTRO DA AMITESP

A solenidade contou com a presença do secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. Na foto, ele está entre o turismólogo da Prefeitura, Jean Vinicios Sebastião, e o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima.

INSCRIÇÕES PARA OS SEIS EDITAIS DE CULTURA DA PREFEITURA DE TATUÍ SE ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (22/9)

Podem participar proponentes residentes em Tatuí e devidamente inscritos no Cadastro Municipal de Cultura.

EXPOSIÇÃO CELEBRA APRENDIZADO DE ALUNOS DA OFICINA DE DESENHO REALISTA CONDUZIDA POR HÍCARO FERREIRA

Na exposição, estão disponíveis todos os desenhos produzidos em diferentes etapas do curso – desde os primeiros exercícios até os trabalhos finais -, revelando o percurso artístico de cada aluno.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.