Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. E.E. PEI “BARÃO DE SURUÍ” RECEBE O PROJETO “BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” COM O…

E.E. PEI “BARÃO DE SURUÍ” RECEBE O PROJETO “BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” COM O ESCRITOR KENNEDI LAZZARI

Publicado em:

No encontro com os estudantes, o escritor apresentará o seu Projeto “Poetizando Vidas”, que faz parte da programação do 198º aniversário de Tatuí.

O Projeto “Biblioteca Itinerante – Intervalo Literário”, da Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” – pertencente à Prefeitura de Tatuí – estará na próxima quinta-feira (22/8), às 10h, na E.E. PEI “Barão de Suruí”. O convidado desta edição será o jovem escritor e poeta tatuiano Kennedi Lazzari.

No encontro com os estudantes do 1º ano do Ensino Médio, da disciplina de Língua Portuguesa com a professora Sônia Ramos de Jesus Bernardino, o escritor apresentará o seu Projeto “Poetizando Vidas”, que faz parte da programação do 198º aniversário de Tatuí. O objetivo deste Projeto de Kennedi é incentivar a leitura, a produção literária e a formação de novos leitores, valorizando os escritores tatuianos, promovendo o reconhecimento de seus talentos e suas contribuições para a cultura local.

Kennedi Lazzari, que é uma referência no cenário literário de Tatuí, conduzirá um bate-papo de forma interativa, incentivando perguntas e discussões que estimulem a imaginação e a criatividade dos participantes. “Esse encontro é um excelente incentivo à leitura para os jovens que desejam mergulhar no mundo da literatura, aprender sobre a jornada de um autor e encontrar inspiração para suas próprias criações literárias”, comenta o escritor e poeta. Além disso, os alunos terão a oportunidade de conhecer as obras de Kennedi, entender o seu processo criativo e explorar as inspirações por trás de suas histórias.

Com apenas 23 anos de idade, Kennedi Lazzari já deixou sua marca na literatura tatuiana com a publicação de seu primeiro livro, “Sinta-se Poetasia”, pela Editora Viseu, de Maringá (PR), que alcançou até mesmo bibliotecas de Lisboa, em Portugal. Ele também é autor do e-book independente “Ser e não ser eu”, lançado em 2023, e já contribuiu para diversas antologias poéticas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

FEIRA DE GERAÇÃO DE RENDA DOS CAPS II, AD e IJ PROMOVE AUTONOMIA E REINSERÇÃO SOCIAL; EVENTO ACONTECE DIA 11/11, NA AVENIDA DAS MANGUEIRAS

A ação é fruto das atividades desenvolvidas no projeto Geração de Renda, que incentivam a produção e a comercialização de bens de forma coletiva, autogestionada e cooperativa.

“COSC ABERTO NA PRAÇA” LEVA ARTE, CULTURA E CONVIVÊNCIA À PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (8/11)

Um dos destaques será a participação especial no “Música na Praça”, às 11h, com a oficina de “Bate-Lata”, junto ao Canto e à Iniciação Musical – ações que integram o Projeto “Vivência e Saberes” do COSC.

PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL (PAV) DA RECEITA FEDERAL EM TATUÍ PASSA A ATENDER APENAS COM AGENDAMENTO

O agendamento pode ser realizado pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Praça Martinho Guedes, nº 12 – 1º andar, Centro, ou pelo telefone/WhatsApp (15) 3259-5285.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.