5. COM MAIS DE 400 TIPOS DE EXAMES, LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS É REFERÊNCIA EM EXCELÊNCIA…

COM MAIS DE 400 TIPOS DE EXAMES, LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS É REFERÊNCIA EM EXCELÊNCIA E AGILIDADE NO ATENDIMENTO À POPULAÇÃO DE TATUÍ

Em apenas oito meses de existência, mais de 300 mil exames já foram realizados no laboratório.

O Laboratório de Análises Clínicas da Prefeitura de Tatuí, com os seus mais de 300 mil exames realizados, já se firmou como um grande equipamento da Rede Municipal de Saúde, que se destaca pela excelência e agilidade no atendimento, tornando-se uma referência na região, desde a sua inauguração em janeiro deste ano.

A iniciativa, fruto da parceria entre a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria da Saúde, e a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, oferece mais de 400 tipos de exames. O processo de atendimento é prático e eficiente: após a solicitação médica, o paciente agenda o exame e, em cerca de 20 minutos, é atendido com cuidado e atenção pela equipe.

Situado nas dependências da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, na Av. Cônego João Clímaco, s/nº, em frente à Câmara Municipal, o laboratório oferece um ambiente acolhedor e humanizado, além de facilitar o acesso da população aos exames, que agora estão concentrados no mesmo lugar.

EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE TATUÍ, ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE SAÚDE SEXUAL

O encontro, que aconteceu nas dependências da unidade escolar, teve apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE LANÇA 4º EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA DO PROJETO “VOZES DA ARTE DE TATUÍ”; LUIZA GAIÃO É A ENTREVISTADA

Adriana Afonso entrevista a compositora, produtora e intérprete Luiza Gaião para a segunda temporada do Projeto “Vozes da Arte de Tatuí”.

RECITAL “BRASILIDADES”, DE PROFESSORES DE CANTO LÍRICO DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ, ACONTECE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Serão apresentadas obras de compositores brasileiros, destacando a diversidade e a riqueza da música lírica do País.