Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. CEO: COM O NOVO ESPAÇO, NÚMERO DE ATENDIMENTOS ODONTOLÓGICOS NA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE AUMENTA…

CEO: COM O NOVO ESPAÇO, NÚMERO DE ATENDIMENTOS ODONTOLÓGICOS NA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE AUMENTA EM MAIS DE 50%

Publicado em:

Desde março deste ano, mais de quatro mil atendimentos em sete especialidades já foram realizados no local.

No dia 12 de março de 2024 a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria da Saúde, inaugurou o novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Esse espaço moderno e bem equipado foi desenvolvido para proporcionar à população um atendimento de alta qualidade.

Desde então, mais de quatro mil atendimentos já foram realizados no local, o que representa um aumento de mais de 50% em comparação ao mesmo período de 2023, quando 2.139 pacientes foram atendidos no espaço antigo, refletindo na redução das filas de espera e no aumento da qualidade dos serviços prestados.

Esses atendimentos referem-se às sete especialidades ofertadas: Odontopediatria, Estomatologia, Periodontia, Cirurgia, Endodontia, Pacientes com Necessidades Especiais e Prótese, pelos 33 profissionais que atuam no CEO, entre dentistas, auxiliares de saúde bucal, recepcionistas e auxiliares de serviços gerais.

Situado na Praça Adelaide Guedes, s/nº, Centro, o Centro de Especialidades Odontológicas funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Entretanto, os atendimentos ocorrem mediante encaminhamento das Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Toda a reforma e ampliação do CEO foram alinhadas à Política Nacional de Saúde Bucal – Brasil Sorridente e à Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência, com o intuito de ampliar, qualificar e integrar os serviços odontológicos especializados em Tatuí.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CANAL DO MUSEU “PAULO SETÚBAL” NO YOUTUBE ESTREIA VÍDEOS SOBRE O MUSEU DE IMAGEM E SOM DE TATUÍ E SUA CONEXÃO COM A EDUCAÇÃO

A primeira exibição será às 9h, com a palestra sobre as conexões entre educação e cultura. Já às 14h, será lançado o vídeo da Visita Guiada ao Museu da Imagem e do Som de Tatuí.

CEU DAS ARTES RECEBE NESTA SEGUNDA-FEIRA (12/5) O “RECITAL DUO MEU BRASIL”

O espetáculo oferece um repertório cuidadosamente preparado, que percorre diversos estilos e tradições da música brasileira.

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.