3. Guarda Civil Municipal
  5. 175 PORÇÕES DE CRACK SÃO APREENDIDAS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ NO ÚLTIMO SÁBADO…

175 PORÇÕES DE CRACK SÃO APREENDIDAS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ NO ÚLTIMO SÁBADO DO MÊS DE JULHO

Ocorrência aconteceu na Vila Santa Adélia e um homem, de 19 anos de idade, foi preso.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) apreendeu, na noite do último sábado (27/7), 175 porções de crack, R$ 79,00 em espécie e um aparelho celular. A ocorrência aconteceu na Vila Santa Adélia e um homem, de 19 anos de idade, foi preso.

Entre os dias 22 e 28 de julho, a GCM abordou 25 pessoas e 4 veículos; e registrou mais 4 flagrantes: 1 por violência doméstica, 2 por furto/corrupção de menores e 1 por roubo de veículos/recuperação de auto. Além disso, foram presos 7 homens e 1 mulher e apreendido 1 menor de 18 anos de idade que, posteriormente, foi liberado pela autoridade policial na Delegacia.

Também aconteceram 38 atendimentos, sendo: 12 averiguações; 1 sinistro de trânsito; 5 policiamentos preventivos; 9 apoios à outras instituições; 1 desacato; 4 capturas de procurados; 2 direções perigosas; 3 recolhas de veículos; e 1 auto localizado.

EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE TATUÍ, ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE SAÚDE SEXUAL

O encontro, que aconteceu nas dependências da unidade escolar, teve apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE LANÇA 4º EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA DO PROJETO “VOZES DA ARTE DE TATUÍ”; LUIZA GAIÃO É A ENTREVISTADA

Adriana Afonso entrevista a compositora, produtora e intérprete Luiza Gaião para a segunda temporada do Projeto “Vozes da Arte de Tatuí”.

RECITAL “BRASILIDADES”, DE PROFESSORES DE CANTO LÍRICO DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ, ACONTECE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Serão apresentadas obras de compositores brasileiros, destacando a diversidade e a riqueza da música lírica do País.