3. Destaque
  5. FEIRA DE ARTESANATO NA PRAÇA DA MATRIZ FAZ PARTE DA PROGRAMAÇÃO DA 82ª SEMANA PAULO…

FEIRA DE ARTESANATO NA PRAÇA DA MATRIZ FAZ PARTE DA PROGRAMAÇÃO DA 82ª SEMANA PAULO SETÚBAL E DO 198º ANIVERSÁRIO DE TATUÍ

Trabalhos artesanais, como bordados, artigos em couro, costuras, esculturas, rendas, pinturas, saboaria, souvenir e bijuterias, além de outras peças, estarão expostos e à venda.

A Associação Tatuiana de Artesãos (ATA), em colaboração com a Prefeitura, realizará de 2 a 10 de agosto, das 10h às 20h, na Praça da Matriz, a tradicional Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música”. Esta edição faz parte da programação da 82ª Semana Paulo Setúbal e do 198º aniversário do município.

A Feira expõe e vende trabalhos artesanais como bordados, artigos em couro, costuras, esculturas, rendas, pinturas, saboaria, souvenirs e bijuterias, além de outras peças que costumam atrair não só os tatuianos, mas também turistas de diversas localidades.

Na ocasião, há também a Praça de Alimentação da Feira, com salgados, sucos, acarajé, churros, crepe suíço e uma grande variedade de doces artesanais da “Terra dos Doces Caseiros”.

EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE TATUÍ, ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE SAÚDE SEXUAL

O encontro, que aconteceu nas dependências da unidade escolar, teve apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE LANÇA 4º EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA DO PROJETO “VOZES DA ARTE DE TATUÍ”; LUIZA GAIÃO É A ENTREVISTADA

Adriana Afonso entrevista a compositora, produtora e intérprete Luiza Gaião para a segunda temporada do Projeto “Vozes da Arte de Tatuí”.

RECITAL “BRASILIDADES”, DE PROFESSORES DE CANTO LÍRICO DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ, ACONTECE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Serão apresentadas obras de compositores brasileiros, destacando a diversidade e a riqueza da música lírica do País.