3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. DIVULGADOS OS 41 PROJETOS INSCRITOS NOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO…

DIVULGADOS OS 41 PROJETOS INSCRITOS NOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

O prazo para o saneamento de falhas é de 25 a 29 de julho.

A Prefeitura de Tatuí, por meio do Grupo de Trabalho de Acompanhamento e Fiscalização da Lei Paulo Gustavo (Portaria nº 109/2023), divulgou, nesta quarta-feira (24/7), os projetos inscritos nos dois editais para os setores audiovisual e cultural referentes ao saldo remanescente da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022).

No período de 17 de junho a 19 de julho, foram recebidas as inscrições de 41 projetos: 9 inscrições de projetos para o Edital LPG nº 01/2024 – “Seleção de Projetos de Apoio a Cinema Itinerante ou de Rua” (relação disponível em https://bit.ly/4cRGkHL); e 32 inscrições de projetos para o Edital LPG nº 02/2024 – “Seleção de Projetos para Arte e Cultura da Capital da Música e Terra de Paulo Setúbal” (relação disponível em https://bit.ly/3YjaH5K).

Será destinado um valor de R$ 83 mil para os dois editais, sendo R$ 10 mil provenientes do Fundo Nacional de Cultura para o fomento de atividades e produtos culturais e R$ 73 mil voltados para a o setor audiovisual.

Conforme o artigo 5º dos editais, intitulado “Do Calendário”, para os proponentes inscritos que precisam recorrer ao “Saneamento de Falhas” o prazo é de 25 a 29 de julho (quinta a segunda-feira). O e-mail editalculturatatui@gmail.com fica estabelecido para a apresentação das correções necessárias. É preciso incluir no assunto do e-mail os seguintes itens: número da inscrição; nome do proponente; e saneamento de falhas. Todos os atos da Lei Paulo Gustavo estão disponíveis no site da Prefeitura de Tatuí (tatui.sp.gov.br/atosoficiais).

Mais informações sobre os editais podem ser obtidas pelo e-mail editalculturatatui@gmail.com, pelo telefone (15) 3259-3993 ou pessoalmente no Centro Cultural de Tatuí (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

PROGRAMAÇÃO DO MÊS DAS FESTIVIDADE DE TATUÍ TEM FOCO NA 82ª SEMANA PAULO SETÚBAL E NO 198º ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Desfile cívico e Aerofest marcarão as festividades de 11 de agosto.

QUASE 3 MIL ATENDIMENTOS JÁ FORAM REALIZADOS NO HORÁRIO ESTENDIDO DA ESF DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Desde maio, a Unidade de Saúde atende à demanda espontânea da população, de segunda a sexta-feira, em feriados e em pontos facultativos, das 19h às 7h.

PREFEITURA DE TATUÍ INTENSIFICA AÇÕES DE PROTEÇÃO A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA DURANTE O INVERNO

Na “Operação Frentes Frias”, 250 pessoas já foram assistidas desde 29 de maio.