3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. PONTOS TURÍSTICOS DE TATUÍ RECEBEM A VISITA DE 20 JOVENS INTERCAMBISTAS DE DIFERENTES PAÍSES

No Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, os turistas tiveram a oportunidade de apreciar a expografia local e o rico acervo cultural, histórico e musical.

Nesta segunda-feira (22/7), o município de Tatuí recebeu 20 jovens intercambistas de várias partes do mundo que visitaram alguns pontos turísticos da cidade. Estes jovens vieram de 14 países – França, Turquia, Noruega, Polônia, Países Baixos, Alemanha, Estônia, Itália, Estados Unidos, Mongólia, Letônia, Suíça, Finlândia e Dinamarca – e fazem parte do Projeto “15th Brazil Lions Travel Youth”, do Lions Clube Internacional.

Na “Capital da Música, “Cidade Ternura” e “Terra dos Doces Caseiros”, eles conheceram o Conservatório de Tatuí, a Basílica Nossa Senhora da Conceição, o Banco de Sangue “Fortunato Minghini” – da Santa Casa de Misericórdia, a Base da Polícia Rodoviária Estadual e o Museu Histórico “Paulo Setúbal” – da Prefeitura de Tatuí, onde tiveram a oportunidade de apreciar a expografia local e o rico acervo cultural, histórico e musical.

As visitas foram acompanhadas pelo governador do Distrito LC-2, Christian Pereira de Camargo, pelo presidente do Lions Clube de Tatuí, Ricardo dos Santos, e sua esposa Cíntia Gomes Santos, além dos associados do Lions e do LEO Clube de Tatuí.

EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE TATUÍ, ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE SAÚDE SEXUAL

O encontro, que aconteceu nas dependências da unidade escolar, teve apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE LANÇA 4º EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA DO PROJETO “VOZES DA ARTE DE TATUÍ”; LUIZA GAIÃO É A ENTREVISTADA

Adriana Afonso entrevista a compositora, produtora e intérprete Luiza Gaião para a segunda temporada do Projeto “Vozes da Arte de Tatuí”.

RECITAL “BRASILIDADES”, DE PROFESSORES DE CANTO LÍRICO DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ, ACONTECE NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Serão apresentadas obras de compositores brasileiros, destacando a diversidade e a riqueza da música lírica do País.