3. Guarda Civil Municipal
  5. QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA…

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

No período de 8 a 14 de julho, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Tatuí atendeu a diversas ocorrências de diferentes naturezas no Município, entre elas quatro flagrantes de tráfico de drogas na Vila Angélica, na Vila Esperança e no Jardim Rosa Garcia II.

Foram apreendidas 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha, totalizando 135 porções de entorpecentes. Os guardas municipais prenderam 1 homem e apreenderam 3 menores de 18 anos de idade – sendo que 1 deles foi liberado pela autoridade policial na Delegacia.

Também foram registradas operações de abordagem, com 28 pessoas e 8 veículos abordados. Além disso, a GCM realizou 24 atendimentos, sendo: 5 averiguações; 1 apoio à outras instituições; 4 sinistros de trânsito; 6 policiamentos preventivos; 2 capturas de procurados; 2 fiscalizações de estabelecimentos; 1 apreensão de entorpecentes; 1 recolha de veículo; 1 objeto localizado; e 1 perturbação de sossego público.

BANDA “BLACK TEQUILA” É A ATRAÇÃO DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

A apresentação será neste sábado, dia 20 de julho, às 11h, no coreto da Praça da Matriz.

PRAÇA MÁRIO CÓSCIA RECEBE ECOPONTO MÓVEL NESTE SÁBADO (20/7)

No período das 8h às 16h, os munícipes poderão descartar resíduos da construção civil, madeiras, lixo eletrônico, pilhas, baterias e lâmpadas.