3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. PROJETO “TRADIÇÃO E RAIZ” RECEBE NOVAMENTE A CANTORA CLÊ PAIVA; DESTA VEZ, APRESENTAÇÃO É NA…

PROJETO “TRADIÇÃO E RAIZ” RECEBE NOVAMENTE A CANTORA CLÊ PAIVA; DESTA VEZ, APRESENTAÇÃO É NA FEIRA DA LUA DA PRAÇA AYRTON SENNA

Show sertanejo será nesta quarta-feira, dia 17 de julho, às 19h.

Após o sucesso na edição do último domingo (14/7), a cantora e compositora Clê Paiva voltará a se apresentar no Projeto “Tradição e Raiz”. Desta vez, o show será na Feira da Lua da Praça Ayrton Senna, na Vila Dr. Laurindo, a partir das 19h desta quarta-feira (17/7).

Clê Paiva levará ao público o melhor do sertanejo com um repertório selecionado. Natural de Campinas (SP), iniciou sua carreira em 2005, quando fez uma participação no show do Grupo Tradição – na época em que Michel Teló era vocalista – na Festa do Peão de Rio das Pedras (SP).

Atualmente, Clê Paiva mora em Sorocaba (SP), onde já cantou em bares, festas e feiras culturais. Também participou de diversos eventos em outros municípios, entre eles, a Festa Junina de Votorantim, em 2023. Em janeiro de 2022, teve a oportunidade de dividir o palco com a dupla Maiara e Maraisa. Neste ano de 2024, em parceria com a Chaguri Produções, vai lançar sua nova música de trabalho, chamada “Requinte de Crueldade”.

O Projeto “Tradição e Raiz” – ação cultural da Prefeitura de Tatuí – tem edições mensais às quartas-feiras na Feira da Lua da Praça Ayrton Senna e aos domingos na Feira Livre do Largo do Mercado, próximo à Praça Anita Costa, com o objetivo de valorizar a riqueza da cultura tradicional.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

BANDA “BLACK TEQUILA” É A ATRAÇÃO DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

A apresentação será neste sábado, dia 20 de julho, às 11h, no coreto da Praça da Matriz.

PRAÇA MÁRIO CÓSCIA RECEBE ECOPONTO MÓVEL NESTE SÁBADO (20/7)

No período das 8h às 16h, os munícipes poderão descartar resíduos da construção civil, madeiras, lixo eletrônico, pilhas, baterias e lâmpadas.