3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  5. CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Sorocaba, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, está com inscrições abertas para o curso gratuito “Liderança para Gestão Operacional”.

O curso tem como objetivo desenvolver competências profissionais de liderança em nível tático-operacional, em equipes operacionais, de modo a inspirar, motivar e conduzir essas pessoas às melhores práticas profissionais dentro da empresa, visando maior produtividade e qualidade nas relações de trabalho.

Os candidatos ao curso devem ter concluído o Ensino Médio, ter no mínimo 18 anos e possuir qualificação profissional ou experiência adquirida em meios formais ou informais em qualquer área.

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, no Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI (Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro), seguindo a ordem de chegada dos interessados.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-2056.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS E SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.