Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. BAIRRO DOUTOR LAURINDO AGORA TEM UM NÚCLEO DE CAPACITAÇÃO DO FUSSTAT; INAUGURAÇÃO ACONTECEU NA ÚLTIMA…

BAIRRO DOUTOR LAURINDO AGORA TEM UM NÚCLEO DE CAPACITAÇÃO DO FUSSTAT; INAUGURAÇÃO ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (28/6)

Publicado em:

Aproximadamente 100 alunos podem ser atendidos no novo espaço, que é equipado com diversas salas de aula.

A Prefeitura de Tatuí, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), inaugurou, na última sexta-feira (28/6), o Núcleo de Capacitação Doutor Laurindo, que pode atender aproximadamente 100 alunos.

O espaço tem em seu interior uma cozinha equipada, salão de beleza, um espaço para aulas de manicure e SPA para os pés; sala de costura; espaço para artesanato; e sala para aulas de sabonetes e aromatizadores.

Nesta terça-feira (2/7), teve início o primeiro curso do novo núcleo, o de Iniciação ao Tricô, com seis aulas programadas. Outras capacitações também acontecerão no espaço em breve, como o de Bordado em Vagonite, Saboaria, Costura Criativa, Culinária e Manicure.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior; a primeira-dama e presidente do FUSSTAT, Regiane de Oliveira Rosa Cardoso; o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Marcos de Abreu, e os vereadores Renan Cortez e Paulo Sérgio de Almeida Martins; os secretários municipais Markus Henrique Tavares Gonsalves Silva (Administração e Negócios Jurídicos), Elisângela da Costa Rosa Cecílio (Educação), Douglas Dalmatti Alves Lima (Esporte, Cultura, Turismo e Lazer), Giovana de Sousa Domingues (Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho), Marcel Soares (Obras e Infraestrutura), Nicolau Rodrigues dos Santos Neto Júnior (Saúde), Danilo Floriano (Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal), Wilian Alexandre Nunes da Silva (Assistência e Desenvolvimento Social) e Fabiana Grecchi (Serviços Públicos e Zeladoria); e o chefe de gabinete da Prefeitura, Patrício Antunes Pereira.

O Núcleo de Capacitação Dr. Laurindo está situado na Avenida Senador Laurindo Minhoto, nº 51, no bairro de mesmo nome.

Compartilhe:

Outras

Notícias

FEIRA DE GERAÇÃO DE RENDA DOS CAPS II, AD e IJ PROMOVE AUTONOMIA E REINSERÇÃO SOCIAL; EVENTO ACONTECE DIA 11/11, NA AVENIDA DAS MANGUEIRAS

A ação é fruto das atividades desenvolvidas no projeto Geração de Renda, que incentivam a produção e a comercialização de bens de forma coletiva, autogestionada e cooperativa.

“COSC ABERTO NA PRAÇA” LEVA ARTE, CULTURA E CONVIVÊNCIA À PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (8/11)

Um dos destaques será a participação especial no “Música na Praça”, às 11h, com a oficina de “Bate-Lata”, junto ao Canto e à Iniciação Musical – ações que integram o Projeto “Vivência e Saberes” do COSC.

PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL (PAV) DA RECEITA FEDERAL EM TATUÍ PASSA A ATENDER APENAS COM AGENDAMENTO

O agendamento pode ser realizado pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Praça Martinho Guedes, nº 12 – 1º andar, Centro, ou pelo telefone/WhatsApp (15) 3259-5285.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.