Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO…

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Publicado em:

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

O clássico regional entre o Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí e a Liga Sorocabana de Basquete (LSB) decidirá o título da “Copa São Paulo Adulto de Basquete”, organizada pela Federação Paulista de Basquete (FPB). Para definir o grande campeão, é necessário que um dos times vença dois jogos do confronto, que se dá em melhor de três partidas.

A decisão terá início na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30, quando as equipes se enfrentarão no Ginásio “Manoel Santos” do Clube de Campo de Tatuí, situado na Rua XI de Agosto, nº 3.092, Valinhos.

O segundo duelo acontecerá no sábado seguinte (6/6), às 16h, no SESI Votorantim, situado na Avenida Cláudio Pinto Nascimento, nº 140, Jardim Morumbi, em Votorantim. Vale ressaltar que, caso haja necessidade da terceira partida – se cada time vencer um jogo do confronto –, ela será realizada já no domingo (7/7), às 16h, também no SESI Votorantim.

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura de Tatuí, Grupo BT, Kéke Empreendimentos, Grupo Sanson, Pacaembu Construtora, Grupo Planeta, BRZ Empreendimentos, UNUM Fisioterapia Especializada, Clube de Campo de Tatuí e Academia SportZone.

            SEMIFINAL    

Tatuí conquistou a vaga na final após vencer a Associação Atlética São Caetano (AASC) de virada. Fora de casa, os tatuianos foram derrotados por 72 a 62 na primeira partida, que aconteceu no dia 20 de junho.

A recuperação veio nos dois jogos seguintes em casa: o primeiro pelo placar de 66 a 54, no dia 25 de junho (terça-feira), empatando o confronto; e o segundo por 96 a 71, no dia seguinte (26/6), garantindo a vaga na decisão.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.