3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

O Sistema de Monitoramento por Câmeras da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) flagrou, na madrugada desta sexta-feira (28/6), um indivíduo tentando furtar uma placa de um jazigo do Cemitério Cristo Rei.

Algumas viaturas da GCM e o vigia patrimonial do cemitério foram acionados e cercaram o local, abordando o suspeito que tentava pular o muro em direção à Rua Oracy Gomes.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para minuta médico e, em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado pela autoridade policial.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Nas últimas semanas (10 a 23 de junho), a GCM abordou 26 pessoas e 5 veículos e registrou 4 flagrantes: 1 por receptação, 1 por estupro de vulnerável/ameaça/impedimento de cerimonia funerária e 2 por tráficos de entorpecentes (foram apreendidas 62 porções de cocaína, 41 porções de crack, 5 porções de maconha e 10 porções de raxixe). Nestes dias, 3 homens foram presos e 2 menores de 18 anos de idade apreendidos.

A Guarda Civil Municipal também realizou 32 atendimentos, sendo eles: 9 policiamentos preventivos; 5 apoios a outras instituições; 11 averiguações; 1 captura de procurado; 2 sinistros de trânsito; 1 automóvel localizado; 1 perturbação de sossego público; e 2 recolhas de veículos.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.