3. Guarda Civil Municipal
  5. DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA…

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), por meio de uma denúncia, apreendeu três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (14/6), em um comércio ilegal situado no bairro Vida Nova Pacaembu.

A equipe da GCM orientou o proprietário sobre a Lei Municipal nº 5.436, de 3 de janeiro de 2020, que dispõe sobre o uso de cerol e similares no município de Tatuí e dá outras providências (https://bit.ly/3XsfPDS), e tomou todas as medidas administrativas. Os materiais foram apreendidos e encaminhados até a sede da GCM, onde serão incinerados.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

Além desta ocorrência, no período de 10 a 16 de junho, a GCM abordou 52 pessoas e 19 veículos e registrou 35 atendimentos, sendo: 11 policiamentos preventivos; 2 apoios à outras instituições; 8 averiguações; 6 capturas de procurados; 2 sinistros de trânsito; 2 portes de entorpecentes; 2 adulterações de sinal de identificação de veículo; 1 perturbação do sossego público; e 1 recolha de veículo.

Em relação às ocorrências crime, foram 6 homens presos e 2 flagrantes registrados, resultando em 1 ocorrência por violência doméstica 1 ocorrência por tráfico de entorpecentes, onde foram apreendidas 37 porções de cocaína, 96 porções de crack, 59 porções de maconha e 108 porções de skank.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.