3. Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho
  5. CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA…

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

No último sábado (8/6), o Centro de Formação Profissional de Tatuí, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e com a Prefeitura Municipal, realizou a aula inaugural do curso inédito de Comandos Elétricos.

A capacitação – com orientação de instrutores qualificados e experientes – tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à montagem e manutenção de comandos elétricos de máquinas e equipamentos, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

Com ênfase na prática e na aplicação do conhecimento teórico, o participante terá a oportunidade não apenas de adquirir habilidades técnicas sólidas, mas também de desenvolver sua capacidade de resolver problemas complexos em ambientes industriais dinâmicos.

Esta turma, composta por 18 alunos, tem aulas aos sábados até o dia 5 de outubro. De acordo com a coordenação do Centro de Formação Profissional de Tatuí, já há uma lista de espera para uma nova turma do curso.

Os interessados em deixar o nome para a lista de espera de próximas turmas do curso de Comandos Elétricos, podem ir até o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI, situado na Rua Maneco Pereira, n° 619, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-2056.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.