3. Guarda Civil Municipal
  5. EM DUAS OCORRÊNCIAS NOS ÚLTIMOS SETE DIAS, GCM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES, ENTRE PORÇÕES…

EM DUAS OCORRÊNCIAS NOS ÚLTIMOS SETE DIAS, GCM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES, ENTRE PORÇÕES E PINOS

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu, nos últimos sete dias (27 de maio a 2 de junho), a duas ocorrências por tráfico, resultando na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, entre porções e pinos.

No dia 28 de maio (terça-feira), às 9h30, em patrulhamento pela Vila Angélica, a GCM recebeu informações que quatro pessoas estavam vendendo entorpecentes na esquina de uma escola e próximo a Unidade Básica de Saúde do bairro. Duas viaturas se deslocaram até o local e os guardas conseguiram deter dois indivíduos – que ficaram à disposição da Justiça – e apreender 24 porções de maconha, 23 porções de crack, 13 pinos de cocaína, R$ 295,00 e um celular.

O outro caso aconteceu no dia 31 de maio (sexta-feira), no Jardim Rosa Garcia II, enquanto a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) fazia patrulhamento por volta das 17h20. Os guardas apreenderam 113 pinos de cocaína, 10 porções de skunk, 4 porções de maconha, 39 porções de crack, 7 porções de cocaína tipo Aricanduva, R$ 8,50 e alguns objetos.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

No período de 27 de maio a 2 de junho, a GCM abordou 42 pessoas e 4 veículos e registrou 5 flagrantes: 3 por tráfico de entorpecentes (foram apreendidas 108 porções de cocaína, 52 porções de maconha, 45 porções de crack e 20 porções de skunk), 1 por violência doméstica e 1 por furto. Nestes dias, 8 homens e 1 mulher foram presos, além de 1 menor de 18 anos de idade ter sido apreendido.

A Guarda Civil Municipal também realizou 29 atendimentos, sendo: 2 policiamentos preventivos; 9 apoios à outras instituições; 7 averiguações; 6 capturas de procurados; 1 veículo localizado; 1 objeto localizado; e 3 portes de entorpecentes.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.