3. Guarda Civil Municipal
  5. FORÇAS DE SEGURANÇA DO MUNICÍPIO REALIZAM TRÊS OPERAÇÕES CONJUNTAS PARA FISCALIZAR ESTABELECIMENTOS IRREGULARES

GCM, Polícia Militar e Polícia Civil fiscalizaram seis locais irregulares, resultando no fechamento de três deles, na abordagem de diversas pessoas e veículos e na prisão de quatro indivíduos.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) e as Polícias Militar e Civil realizaram, no último fim de semana, dias 24, 25 e 26 de maio (sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente), uma Operação Conjunta de fiscalização em seis estabelecimentos irregulares na cidade.

A primeira Operação, que aconteceu na sexta-feira (24/5), teve a participação da GCM e das Polícias Civil e Militar, que cumpriram vários mandados de busca, resultando na prisão de dois homens procurados pela Justiça.

No sábado e domingo (25 e 26/5), a GCM e a Polícia Militar fizeram abordagens em bares que haviam sido alvos de diversas reclamações de perturbação do sossego e por serem supostos pontos de tráfico de entorpecentes. Nestas duas Operações, foram abordadas 121 pessoas; averiguados 20 veículos, sendo 8 carros e 12 motos; presos um traficante e um foragido da Justiça; e fechados três estabelecimentos que, inclusive, estavam com os alvarás vencidos.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

No período de 20 a 26 de maio, a GCM abordou 49 pessoas e 8 veículos, e realizou 42 atendimentos, sendo eles: 15 policiamentos preventivos; 6 apoios à outras instituições; 12 averiguações; 2 capturas de procurados; 3 veículos localizados; 1 sinistro de trânsito sem vítima; 1 fiscalização de estabelecimento; 1 perturbação de sossego; e 1 incêndio.

Em relação às ocorrências crime, foram 6 homens presos e 1 menor de 18 anos de idade apreendido; além de 4 quatro flagrantes, dos quais 1 foi por violência doméstica, 1 foi por estelionato e 2 foram por tráfico de entorpecentes (foram apreendidas 43 porções de cocaína, 15 porções de maconha e 33 porções de crack).

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.