3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. BANDA CIRCENSE “CHARANGA PÉ VERMEIO”, DO NÚCLEO PAVANELLI, SE APRESENTA NA 93ª FESTA DA CARIDADE…

BANDA CIRCENSE “CHARANGA PÉ VERMEIO”, DO NÚCLEO PAVANELLI, SE APRESENTA NA 93ª FESTA DA CARIDADE DO LAR SÃO VICENTE DE PAULO

Os palhaços com instrumentos de sopro e tambores prometem uma combinação inovadora de sons e ritmos, divertindo e alegrando o público de todas as idades.

Nesta quinta-feira (30/5), entre 12h e 14h, a banda circense “Charanga Pé Vermeio”, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, se apresentará na 93ª Festa da Caridade do Lar São Vicente de Paulo.

Formada por palhaços com instrumentos de sopro e tambores, a “Charanga Pé Vermeio” promete uma combinação inovadora de sons e ritmos, divertindo e alegrando o público de todas as idades. A Charanga é batizada de Pé Vermeio em homenagem à terra fértil de Tatuí e faz parte do Núcleo Pavanelli desde 1998. No elenco estão Dario Soares, Marcos Brites Pavanelli, Marcos Pavanelli, Tiago Silva e Simone Brites Pavanelli.

A proponente do projeto, Simone Brites Pavanelli, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música”, da Prefeitura de Tatuí.

O Lar São Vicente de Paulo, local da 93ª Festa da Caridade, está situado na Rua Prof. Francisco Pereira de Almeida, n° 451, Vila Dr. Laurindo. O valor da entrada beneficente na festa é de R$ 3,00 e todo o valor arrecadado no evento será utilizado para garantir o bem-estar dos internos do Lar.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.