Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Campanhas
  4. »
  5. COM A PRESENÇA DOS 65 EMPREENDEDORES, 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ É LANÇADA OFICIALMENTE

COM A PRESENÇA DOS 65 EMPREENDEDORES, 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ É LANÇADA OFICIALMENTE

Publicado em:

Foram apresentados a nova identidade visual desta edição, o layout dos aventais dos doceiros e algumas peças publicitárias para divulgação nas redes sociais.

Foi dada a largada para o maior evento do segmento gastronômico doceiro do interior paulista, a 10ª Feira do Doce de Tatuí, que será realizada de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz. O lançamento oficial do evento aconteceu nesta segunda-feira (13/5), no Centro Hípico de Tatuí (CHT).

Organizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, e pela APRODOCE (Associação dos Produtores de Doces de Tatuí), o encontro reuniu os 65 empreendedores que participarão dos cinco dias da Feira. Foram apresentados a nova identidade visual desta edição, o layout dos aventais dos doceiros e algumas peças publicitárias para divulgação nas redes sociais, que neste ano foram desenvolvidos pela agência de marketing Amici.

Presentes na reunião, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior e o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima, destacaram a importância turística, cultural, econômica e gastronômica da Feira do Doce para a cidade e passaram informações importantes sobre a organização do evento.

O professor Luís Antônio Galhego Fernandes, do Núcleo de Consultoria e Pesquisa em Gestão Empresarial (CONPEG) da FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro Camargo”, anunciou a segunda edição do Concurso “Doce Harmonia”, promovido por meio de uma parceria da FATEC e da APRODOCE, com apoio da Prefeitura. Assim como em sua primeira edição, o Concurso promete movimentar os doceiros e revelar novos talentos na arte da confeitaria, desafiando os participantes a criarem sobremesas nas categorias tradicional, gourmet e inovação.

A importância da Feira para o setor, bem como para o município, foi novamente enfatizada pelo presidente da APRODOCE, Marcelo Leite de Almeida, que declarou total apoio aos doceiros durante o processo de realização desta edição do evento.

Nas próximas segundas-feiras, até o dia 1º de julho, mais reuniões serão realizadas pela comissão organizadora com o intuito de promover capacitação e qualificação para os expositores da Feira. Serão abordadas várias temáticas, entre elas, atendimento ao cliente; higiene e manipulação de alimentos; orientações sobre segurança e trânsito nos dias da Feira; dicas de decoração dos estandes; e outros assuntos pertinentes ao evento.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.