3. Campanhas
  5. COM A PRESENÇA DOS 65 EMPREENDEDORES, 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ É LANÇADA OFICIALMENTE

Foram apresentados a nova identidade visual desta edição, o layout dos aventais dos doceiros e algumas peças publicitárias para divulgação nas redes sociais.

Foi dada a largada para o maior evento do segmento gastronômico doceiro do interior paulista, a 10ª Feira do Doce de Tatuí, que será realizada de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz. O lançamento oficial do evento aconteceu nesta segunda-feira (13/5), no Centro Hípico de Tatuí (CHT).

Organizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, e pela APRODOCE (Associação dos Produtores de Doces de Tatuí), o encontro reuniu os 65 empreendedores que participarão dos cinco dias da Feira. Foram apresentados a nova identidade visual desta edição, o layout dos aventais dos doceiros e algumas peças publicitárias para divulgação nas redes sociais, que neste ano foram desenvolvidos pela agência de marketing Amici.

Presentes na reunião, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior e o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima, destacaram a importância turística, cultural, econômica e gastronômica da Feira do Doce para a cidade e passaram informações importantes sobre a organização do evento.

O professor Luís Antônio Galhego Fernandes, do Núcleo de Consultoria e Pesquisa em Gestão Empresarial (CONPEG) da FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro Camargo”, anunciou a segunda edição do Concurso “Doce Harmonia”, promovido por meio de uma parceria da FATEC e da APRODOCE, com apoio da Prefeitura. Assim como em sua primeira edição, o Concurso promete movimentar os doceiros e revelar novos talentos na arte da confeitaria, desafiando os participantes a criarem sobremesas nas categorias tradicional, gourmet e inovação.

A importância da Feira para o setor, bem como para o município, foi novamente enfatizada pelo presidente da APRODOCE, Marcelo Leite de Almeida, que declarou total apoio aos doceiros durante o processo de realização desta edição do evento.

Nas próximas segundas-feiras, até o dia 1º de julho, mais reuniões serão realizadas pela comissão organizadora com o intuito de promover capacitação e qualificação para os expositores da Feira. Serão abordadas várias temáticas, entre elas, atendimento ao cliente; higiene e manipulação de alimentos; orientações sobre segurança e trânsito nos dias da Feira; dicas de decoração dos estandes; e outros assuntos pertinentes ao evento.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.