Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. “RUA DA ALEGRIA” ACONTECE NESTE DOMINGO (5/5) NO JARDIM AMÉRICA E JARDIM SÃO CONRADO

“RUA DA ALEGRIA” ACONTECE NESTE DOMINGO (5/5) NO JARDIM AMÉRICA E JARDIM SÃO CONRADO

Publicado em:

As diversas brincadeiras e atividades esportivas e musicais serão na Rua Roque Bueno de Miranda, ao lado da Igreja Santo Expedito e próximo à praça dos dois bairros.

Neste domingo (5/5), das 9h às 12h, no Jardim América e Jardim São Conrado, acontecerá a “Rua da Alegria (Projeto Sorriso)”, da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, em parceria com a Rede Caetano Materiais para Construção e com o apoio do Departamento Municipal de Mobilidade Urbana, da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar.

As diversas brincadeiras e atividades esportivas e musicais serão na Rua Roque Bueno de Miranda, ao lado da Igreja Santo Expedito e próximo à praça dos dois bairros. Também haverá brinquedos infláveis, distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce, gincanas e apresentações de palhaços e personagens infantis.

De acordo com o Departamento Municipal de Lazer, o principal objetivo deste projeto é de proporcionar momentos de diversão e lazer para as crianças, em um ambiente seguro e alegre, reconhecendo a importância do brincar no desenvolvimento infantil.

As atividades recreativas da “Rua da Alegria” (Projeto Sorriso) ocorrerão mensalmente ao longo deste ano de 2024, sendo a cada mês em um bairro diferente do município.

Compartilhe:

Outras

Notícias

7ª SEMANA MUNICIPAL DE TURISMO VALORIZA A CULTURA, A HISTÓRIA E OS ATRATIVOS DE TATUÍ

De 23 a 27 de setembro, a cidade receberá atividades educativas, apresentações culturais e experiências turísticas que mostram a riqueza do patrimônio local.

1ª EDIÇÃO DO FESTIVAL “MAESTRO COELHO -VOZES DE TATUÍ – JUVENTUDE QUE ENCANTA” CELEBRA TALENTOS E CULTURA MUSICAL

Os vencedores nas categorias Cover e Autoral receberam prêmios em dinheiro, mentoria artística desenvolvida pela FATEC e/ou gravação da música no estúdio da FATEC.

TATUÍ FORTALECE PRESENÇA NO TURISMO PAULISTA EM ENCONTRO DA AMITESP

A solenidade contou com a presença do secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. Na foto, ele está entre o turismólogo da Prefeitura, Jean Vinicios Sebastião, e o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.