3. Guarda Civil Municipal
  5. SACOLA COM MAIS DE MIL PORÇÕES DE DIVERSOS TIPOS DE ENTORPECENTES É APREENDIDA PELA GCM

Foram apreendidas 91 porções de maconha, 499 porções de cocaína (pinos), 327 porções de crack, 29 porções de cocaína tipo Aricanduva, 54 porções de haxixe e 42 porções de K9.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) apreendeu, no fim da tarde de quinta-feira (11/4), no Jardim Rosa Garcia II, uma sacola contendo 1.042 porções de diversos tipos de entorpecentes.

A equipe foi acionada via COD (Central de Operações e Despachos) para se dirigir até uma viela do bairro, pois um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, estaria levando drogas para este lugar.

Já no local, os guardas avistaram o suspeito segurando uma sacola preta e fazendo contato com mais dois indivíduos, não reconhecidos pela equipe. Ao avistarem a viatura, os três fugiram pela viela. A GCM desembarcou e acompanhou os homens. Neste momento, o principal suspeito soltou a sacola preta que segurava. Um dos guardas, conseguiu pegá-la, enquanto os demais continuaram acompanhando os indivíduos, que entraram em uma área verde, não sendo mais possível localizá-los.

Na sacola preta, os GCM’s encontraram 1.042 porções de entorpecentes, sendo: 91 porções de maconha, 499 porções de cocaína (pinos), 327 porções de crack, 29 porções de cocaína tipo Aricanduva, 54 porções de haxixe e 42 porções de K9. Toda esta quantia foi levada até a Delegacia de Polícia, para a elaboração do Boletim de Ocorrência por tráfico de entorpecentes contra o indiciado.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

No período de 8 a 14 de abril, a GCM abordou 19 pessoas e 5 veículos e registrou 5 flagrantes: 3 por tráfico de entorpecentes (foram apreendidas 6 porções de cocaína e 12 porções de crack), 1 por violência doméstica e 1 por homicídio. Nestes dias, 5 homens foram presos.

A Guarda Civil Municipal também realizou 26 atendimentos, sendo: 1 veículo abandonado; 1 acidente de trânsito; 1 captura de procurado; 12 averiguações; 3 apoios à outras instituições; e 8 policiamentos preventivos.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.