Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. OFICINA DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL COM O CELULAR, QUE ACONTECE NO MUSEU, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

OFICINA DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL COM O CELULAR, QUE ACONTECE NO MUSEU, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado em:

As vagas são limitadas para jovens de 15 a 20 anos de idade e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, sediará uma Oficina de Produção Audiovisual com o Celular, ministrada por Willian Lima, nos quatro sábados do mês de maio (dias 4, 11, 18 e 25), das 13h às 14h.

Contemplado com recursos da Lei Paulo Gustavo – da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer, e do Ministério da Cultura do Governo Federal -, o Projeto visa capacitar jovens de 15 a 20 anos de idade no universo da criação audiovisual utilizando apenas seus dispositivos móveis.

A capacitação oferecerá aos participantes a oportunidade de mergulhar no mundo da produção audiovisual e aprender técnicas de filmagem, edição e produção de conteúdo, transformando suas ideias em arte. Com isso, estimulará o aluno a explorar os recursos disponíveis nos celulares, analisar filmes como olhar crítico e, sobretudo, criar seus próprios curtas-metragens.

De acordo com o professor Willian Lima, nos quatro encontros os participantes serão convidados a produzir curtas de 5 a 15 minutos de duração que, posteriormente, serão exibidos em uma mini mostra para familiares, amigos e convidados. “Ao estimular o aluno a compreender os recursos dos celulares e a criar seus próprios curtas-metragens, a Oficina busca incitar jovens produtores a descobrirem seus talentos e, potencialmente, se tornarem futuros cineastas de Tatuí. Esta é uma oportunidade única de desenvolvimento pessoal e criativo para os envolvidos, além de enriquecer o cenário cultural da cidade”, completa.

As vagas são limitadas para jovens de 15 a 20 anos de idade e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril (terça-feira), no link https://bit.ly/4cZioms. Mais informações estão disponíveis pelo WhatsApp (15) 98105-2946 ou (11) 98996-3167. O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, local da Oficina, está situado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

INSTITUTO CULTURAL AMADEUS CELEBRA 12 ANOS COM MASTERCLASS DE CANTO LÍRICO E ÓPERA

Evento oferece oportunidade única de aprendizado com um dos nomes mais promissores da regência no Brasil, o maestro Gabriel Rhein Schirato.

199º ANIVERSÁRIO DE TATUÍ: DESFILE CÍVICO HOMENAGEIA ESTANDARTES QUE CONSTRUÍRAM A HISTÓRIA DA CIDADE

Mais de 5.400 pessoas desfilaram pela Rua XI de Agosto, reunindo autoridades, representantes das forças públicas, instituições e um público de aproximadamente 18 mil espectadores.

PRAÇA ANTÔNIO PRADO REVITALIZADA E “FESTIVAL SABORES DE TATUÍ” MARCAM AS COMEMORAÇÕES DE 199 ANOS DA CIDADE

Espaço cultural revitalizado recebe música, gastronomia e milhares de visitantes na celebração dos 199 anos de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.