Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ: DIVULGADOS OS 60 EMPREENDEDORES CLASSIFICADOS

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ: DIVULGADOS OS 60 EMPREENDEDORES CLASSIFICADOS

Publicado em:

Os inscritos podem entrar com recursos até esta sexta-feira (12/4). A homologação final será divulgada no dia 18/4 (quinta-feira), no site da Prefeitura.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, recebeu, no período de 4 de março a 2 de abril, 79 inscrições de produtores de doces artesanais ou caseiros e/ou indústrias doceiras do município interessados em participar da 10ª edição da Feira do Doce, que ocorrerá na Praça da Matriz, de 5 a 9 de julho (sexta a terça-feira), das 10h às 22h.

Nesta terça-feira (9/4), a Comissão Organizadora divulgou a lista completa dos 60 empreendedores classificados (https://bit.ly/43Wb1ry). Conforme o Edital de Seleção nº 01/2024, os inscritos podem entrar com recursos até esta sexta-feira (12/4). A homologação final será divulgada no dia 18/4 (quinta-feira), no site da Prefeitura (tatui.sp.gov.br/atos-oficiais).

A classificação, por parte da Comissão Julgadora do evento, foi de acordo com os critérios técnicos de avaliação, elencados no Edital e em seus Esclarecimentos, onde cada um destes requisitos corresponde a uma pontuação, e o número máximo de pontos é 194.

Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Turismo, pelo telefone (15) 3259-4135 ou pelo e-mail turismo@tatui.sp.gov.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

USUÁRIOS DO CAPS-II DE TATUÍ GRAVAM MÚSICA AUTORAL EM PARCERIA COM A FATEC

A canção foi criada durante uma oficina promovida no próprio CAPS e retrata a rotina e experiências vividas pelos atendidos pelo serviço.

OFICINA “IMPULSIONE SUAS VENDAS NO DIA DAS MÃES” ABRE INSCRIÇÕES; AÇÃO É REALIZADA PELAS DUAS UNIDADES DO SEBRAE EM TATUÍ

O evento promete estratégias eficazes para alavancar os negócios durante essa data tão especial para o comércio.

PREFEITURA INTENSIFICA MANUTENÇÃO VIÁRIA E AVANÇA COM OPERAÇÃO “TAPA-BURACOS”

As melhorias beneficiaram 72 vias em mais de 15 bairros, garantindo mais segurança e conforto para motoristas e pedestres.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.